25 C
Serra
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Bruno Conde já soma quatro ouros e dois bronzes em 2018

Leia também

Jovens entram na corrida pela Câmara da Serra em 2020

Motivados e com disposição para novos desafios. Lideranças jovens da Serra estão atentas à movimentação das raposas politicas, e...

Projeto social abre filial em Castelândia e procura professor de violão voluntário

O projeto Restauração de Vida, que teve início no bairro Santa Rita, que fica próximo a Serra Dourada, está...

Cantor gospel de Nova Almeida ganha palcos de igrejas da Serra

Com 20 anos, o morador de Nova Almeida, Lucas Mutz, faz sucesso cantando música gospel nas igrejas da Serra. O...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Por Thiago Albuquerque

Estamos no quinto mês do ano, e o carateca serrano, Bruno Conde já faturou quatro medalhas de ouro, e duas medalhas de bronze em 2018. Seguindo o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, a próxima competição do serrano é a Seletiva Nacional, em Joinville, Santa Catarina, nos dias 20 a 24.

A primeira competição do ano foi o Circuito Open Nacional 19ª Copa Caminhos da Razão em Venda Nova do Imigrante. Neste torneio Bruno foi campeão na categoria Kata Sênior e bronze na Kumite Sênior.

Em março, Conde disputou quatro competições. Em João Pessoa, na Paraíba, do dia 1 a 4, disputou duas, a Seletiva Nacional 1 e foi campeão no kata sub-21. E no Campeonato Brasileirao 2018, Etapa Paraíba, o título veio na kata sub-21.

Entre os dias 28 a 30, Bruno foi até Belo Horizonte, em Minas Gerais, e disputou o Campeonato Brasileiro, Etapa Minas. Lá, ele faturou duas medalhas, a de ouro, no kumite sub-21 e o bronze na kata sênior.

No dia 31, conseguiu a classificação pela Seletiva Nacional 2, em Belo Horizonte, pela categoria kumite sub-21.

No dia 1 de abril, disputou o Meeting Nacional, pela Seleção Olímpica, em Belo Horizonte, e ficou com o quinto lugar, na kumite Sênior – 84 kg.
No final do mês passado, entre os dias 23 a 29, Bruno foi até o Equador, na cidade de Guayaquil, e disputou o Campeonato Sul-Americano. Disputando as categorias kata sub-21 e a kumite sub-21 – 84 kg, ele ficou em quinto lugar nas duas categorias.

Bruno precisa pontuar e disputar o máximo de competições possíveis, por isso é importante a ajuda de patrocinadores com os custos como inscrição, hotel e alimentação. O contato para apoiar o atleta que já chegou ao topo mundial do ranking é o 99999-3858.

Comentários

Mais notícias

Projeto social abre filial em Castelândia e procura professor de violão voluntário

O projeto Restauração de Vida, que teve início no bairro Santa Rita, que fica próximo a Serra Dourada, está tomando força e terá uma...

Cantor gospel de Nova Almeida ganha palcos de igrejas da Serra

Com 20 anos, o morador de Nova Almeida, Lucas Mutz, faz sucesso cantando música gospel nas igrejas da Serra. O jovem canta na igreja desde...

Marchinha de capixaba alerta sobre dengue, zika, chikungunya e malária

Tema de grande relevância para a saúde pública, as doenças transmitidas por pernilongos viraram marchinha de carnaval, unindo arte, humor, crítica política e social....

Fábrica da Fortlev na Serra abre vaga de emprego

A Fortlev, empresa com sede no Civit II, na Serra, está abrindo vaga de emprego para Analista de Qualidade. A empresa que é líder nacional...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem