Bruno Conde fatura sete medalhas no Brasileiro Regional

0
Bruno Conde fatura sete medalhas no Brasileiro Regional
O atleta faturou sete medalhas na competição. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O serrano multicampeão Bruno Conde disputou no último final de semana, o Campeonato Brasileiro Regional da Confederação Brasileira de Karate. E o resultado de sua participação é impressionante. O atleta disputou sete categorias, e faturou sete medalhas. Delas, quatro medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

As medalhas de ouro vieram nas categorias Kata Individual Sub-21; Kumite Sub-21 – 84 kg; Kata Individual Sub-21 Universitário e Kumite Sub-21 – 84 kg Universitário. A medalha de prata veio na categoria Kumite Individual Sênior. E as de bronze vieram no Kata Individual Sênior e na Kumite Sênior – 84 kg.

Essa foi a primeira vez que ele ganhou sete medalhas em uma mesma competição, e ele fala da emoção. “Foi a primeira vez. Muito bom saber que estou em um nível bom e em todas as categorias que disputei. Agora é focar no Sul-Americano”.

O grande desafio do serrano acontece entre os dias 26 de junho e 01 de julho. O Sulamericano Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21 e Sênior, será em Santa Cruz, na Bolívia.

“Agradeço a energia positiva de todos que torceram por mim, a força que estou recebendo do CrossFit Jacaraípe, responsável pelo meu preparo físico, a Faculdade UCL, nutricionista e Sensei Lopes e Ubiratan Gomes e pelos meus técnicos da FEK Carlos Alberto e Ligia”, conclui. 

Comentários