21.8 C
Serra
segunda-feira, 01 de junho de 2020

Bruno Conde fatura sete medalhas no Brasileiro Regional

Leia também

Mais de 200 mil capixabas já tiveram Covid-19, diz 2ª fase do Inquérito Sorológico

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais que 206.559 mil pessoas já contraíram Covid-19 no Espírito Santo,...

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O atleta faturou sete medalhas na competição. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O serrano multicampeão Bruno Conde disputou no último final de semana, o Campeonato Brasileiro Regional da Confederação Brasileira de Karate. E o resultado de sua participação é impressionante. O atleta disputou sete categorias, e faturou sete medalhas. Delas, quatro medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

As medalhas de ouro vieram nas categorias Kata Individual Sub-21; Kumite Sub-21 – 84 kg; Kata Individual Sub-21 Universitário e Kumite Sub-21 – 84 kg Universitário. A medalha de prata veio na categoria Kumite Individual Sênior. E as de bronze vieram no Kata Individual Sênior e na Kumite Sênior – 84 kg.

Essa foi a primeira vez que ele ganhou sete medalhas em uma mesma competição, e ele fala da emoção. “Foi a primeira vez. Muito bom saber que estou em um nível bom e em todas as categorias que disputei. Agora é focar no Sul-Americano”.

O grande desafio do serrano acontece entre os dias 26 de junho e 01 de julho. O Sulamericano Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21 e Sênior, será em Santa Cruz, na Bolívia.

“Agradeço a energia positiva de todos que torceram por mim, a força que estou recebendo do CrossFit Jacaraípe, responsável pelo meu preparo físico, a Faculdade UCL, nutricionista e Sensei Lopes e Ubiratan Gomes e pelos meus técnicos da FEK Carlos Alberto e Ligia”, conclui. 

Comentários

Mais notícias

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De acordo com a última atualização...

Mais cinco moradores da Serra morrem por coronavírus

Em apenas 24 horas, a Serra registrou cinco novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!