Bruno Conde fatura cinco medalhas em São Paulo

0
Bruno ocupando o lugar máximo do pódio. Foto: Reprodução Facebook
Bruno ocupando o lugar máximo do pódio. Foto: Reprodução Facebook

Por Thiago Albuquerque

A cada competição, a cada luta, o número de conquistas do serrano Bruno Conde vai se tornando mais impressionante. No Campeonato Brasileiro disputado em São Paulo na última semana viu a força e determinação do karateca de Manguinhos. Lutando seis categorias o atleta conquistou cinco medalhas.

O lutador faturou duas medalhas de bronze, uma da categoria Kata Junior e Kumite Junior +76 kg. A medalha de prata veio na categoria Goju-Ryu. E as duas medalhas de ouro, vieram no Kata Junior e Kumite + 76kg escolar.

“Agradeço sempre a todos que fizeram parte de mais essa conquista, principalmente meus pais, meu sensei Ubiratan e ao CrossFit Jacaraípe, por todo trabalho de preparação física realizado”, destaca Bruno.

O atleta recentemente ganhou três medalhas de ouro na 4ª etapa do Campeonato Estadual. Os títulos vieram nas categorias Kata Junior, Sênior e Kumite Junior + 76 kg.

O karateca segue em busca de mais resultados e agora com o objetivo de chegar aos Jogos de Tóquio em 2020. O atleta tem apenas 17 anos e no mês passado assumiu a terceira posição no ranking mundial na modalidade Kumite.

Comentários