21.8 C
Serra
domingo, 07 de junho de 2020

Bruno Conde fatura bronze no Sul-Americano na Bolívia

Leia também

Erosão do mar em Manguinhos segue se agravando e danifica propriedades

Está se agravando o problema da erosão no trecho entre o Recanto dos Profetas e o Vagão na orla...

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Por Thiago Albuquerque

Disputando o último Campeonato Sul-Americano de Karate Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21 e Sênior, na Bolívia, o atleta Bruno Conde faturou uma medalha de bronze na categoria kumite Sub-21. A competição que aconteceu entre os dias 26 de junho e 01 de julho, foi desafiadora para Bruno, que começa a ganhar experiência na nova categoria de disputa a Sub-21. Bruno disputou o torneio, como atleta da Seleção Brasileira.

Na primeira rodada, Bruno venceu o karateca do Uruguai e na segunda, o lutador da Colômbia. Já na terceira rodada, Bruno perdeu para o atleta do Peru que foi o campeão. E na disputa pela medalha de bronze, contra o adversário da casa, da Bolívia, ele conseguiu sair com a medalha no peito.

Como ainda não tinha disputado nenhum campeonato internacional que vale pontuação no ranking mundial nesta categoria, a medalha de bronze soma de forma muito importante para a trajetória de Bruno até 2020 nos Jogos de Tóquio.

“Essa categoria é mais pesada, gostei muito dela, os atletas são bem preparados e acabam proporcionando melhores lutas, os lutadores tem mais cabeça na luta, estratégias e usam mais recursos durante a luta”, conta Bruno.

“Agradeço a energia positiva de todos que torceram por mim, a força que estou recebendo do CrossFit Jacaraípe, responsável pelo meu preparo físico, a Faculdade UCL, nutricionista e Sensei Lopes e Ubiratan Gomes e pelos meus técnicos da FEK Carlos Alberto e Ligia”, conclui. 

 

Comentários

Mais notícias

‘Juro Zero’ já liberou quase R$ 5 milhões para empreendedores no ES, diz Xambinho

A Aderes, órgão responsável por fazer o cadastro dos interessados no empréstimo sem juros, já identificou 6.724 comerciantes aptos a receberem o empréstimo oferecido...

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo nas últimas semanas. Luciana pediu...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!