21.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Bote armado para morder Pit Bull em duelo decisivo

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O atacante Rael é a esperança de gols contra o São Mateus no Sernamby. Foto: Rafael Chaves

Thiago Albuquerque

É vencer ou pelo menos empatar. Se quiser continuar sonhando em ser campeão da Copa ES, o Serra não poderá perder fora de casa neste sábado (22), contra o São Mateus no Sernamby, às 15h, no norte do estado, pela décima rodada. Empatados com doze pontos cada um na Chave A, o Cobra Coral está na frente do Piti Bull por conta do saldo de gols. 

O líder é o Real Noroeste com 14 pontos e já está classificado e já fez o último jogo, portanto folgará na rodada. Por isso, em caso de vitória o Tricolor Serrano chegará aos 15 pontos e além da classificação garantirá também a liderança. O que dará a vantagem de fazer o 2º jogo em casa nas semifinais.

No mesmo horário do confronto do duelo Coral x Pitbull, os eliminados Sport-ES x Linhares fazem jogam. O confronto será no Robertão, onde o Sport tem mandado seus jogos na competição.

Na Chave B, dois times ainda brigam por uma vaga, o Vitória e a Desportiva. Mas a classificação está muito mais para o Alvianil da Capital do que para a Locomotiva. Isto porque  a Desportiva já disputou os oitos jogos que tinha para fazer e, com isso, chegou aos 13 pontos, e está em terceiro lugar. O Vitória tem a mesma pontuação, mas tem vantagem no saldo de gols, 4 x 1, além de ter mais tentos marcados que a Tiva: 9 x 8.  

Por isso o Vitória vai até o Gil Bernardes, em Vila Velha, podendo perder até por 3×0, para o eliminado Tupy-ES. O jogo será sábado (22) às 15h. No mesmo dia e hora cumprem tabela o já classificado em 1º lugar Atlético – ES e o eliminado Castelo. O jogo será em Itapemirim.

 As semifinais tem data marcada para os dias 29 deste mês e 06 de outubro. Na fase eliminatória, assim como a final, os confrontos terão jogos de ida e volta. As finais estão marcadas para os dias 13 e 20 de outubro.

O Atlético-ES é o atual campeão e busca o segundo título. Já o Real Noroeste é o maior campeão ao lado do Estrela do Norte com três títulos. A Desportiva e o Vitória são bicampeões. O Serra e o São Mateus ainda buscam o primeiro título da competição, que dará vaga para a Série D do brasileirão no ano que vem.  

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!