Botafogo está perto de anunciar jogador capixaba Victor Rangel

0
Botafogo está perto de anunciar jogador capixaba Victor Rangel
Victor Rangel é de Nova Almeida, na Serra, e jogava pelo CRB de Alagoas. (Foto: CRB/Divulgação)

O atacante capixaba Victor Rangel, de 28 anos, pode ser a nova contratação do Botafogo para 2019. O jogador, que é de Nova Almeida, na Serra, está fechando os últimos detalhes para vestir a camisa alvinegra do “glorioso”. O clube carioca deve anunciar oficialmente Victor como seu mais novo jogador na próxima segunda-feira (27),no Rio de Janeiro.

Vitinho, como também ficou conhecido quando atuava no futebol capixaba, rescindiu contrato com o CRB de Alagoas nesta sexta (24) e, no mesmo, despertou o interesse da Estrela Solitária. 

O craque tem seis gols em 21 jogos pelo CRB. No ano passado, chegou a jogar no México, pelo time do Cafetaleros,  pelo qual jogou 32 partidas e fez seis gols. Pelo Guarani de Santa Catarina, em 2015, fez a alegria dos torcedores. Naquele clube, Victor marcou 15 gols e foi o artilheiro do campeonato naquele ano.

O jogador serrano também teve passagem por um dos grandes clubes do país, o Grêmio, além de ter defendido as cores da Ponte Preta, do Bahia, do Ceará e do América-MG.

Comentários