• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Bolsonaro vem à Serra, mas não convida Vidigal; prefeito se pronuncia sobre visita presidencial

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Vidigal disse que está a disposição e torce pela continuidade das obras na Serra. Foto: divulgação.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai chegar ao Espírito Santo às 10h da manhã dessa sexta-feira (11) e deve sobrevoar a Serra perto das 11h. Ele vai acompanhar a detonação de uma rocha na obra do Contorno do Mestre Álvaro, que é um investimento Federal orçado em quase R$ 400 milhões.

As informações sobre a agenda de Bolsonaro foram publicadas pelo deputado federal Evair de Melo que é um dos porta-vozes capixaba.

Pelo fato do Presidente estar fisicamente na Serra, mesmo que em sobrevoo, a reportagem do TEMPO NOVO demandou a Prefeitura da Serra sobre a presença ao não do prefeito Sérgio Vidigal durante a visita presidencial.

Segundo informou o município “até o momento não houve um convite oficial do Governo Federal, mas torce para que a visita contribua para continuidade dos investimentos na cidade. Caso haja o convite, o prefeito está à disposição”, disse em nota.

O TN esteve na obra do Contorno do Mestre Álvaro essa semana e detalhou como irá funcionar; conheça clicando aqui.

A agenda presidencial em solo capixaba

Evair de Melo confirmou a antecipação da agenda de Bolsonaro pelas redes sociais; antes estava prevista para ocorrer na parte da tarde desta sexta-feira (11). De acordo com o parlamentar, a chegada de Bolsonaro ocorrerá às 10h no Aeroporto de Vitória; na parte externa do local está previsto uma saudação para apoiadores.

O presidente da República irá embarcar às 10h40 no helicóptero para dar início ao sobrevoo na Grande Vitória, começando pelo Porto de Vitória, seguindo até a BR-447 e chegando ao Contorno do Mestre Álvaro, na Serra entre 11h. No local será realizada uma detonação de rocha para dar seguimento à parte da obra; Bolsonaro acompanhará o evento pela aeronave.

Em seguida, Bolsonaro voará até São Mateus, no norte do estado, onde deve pousar no aeroporto da cidade, por volta das 11h40. No local, o presidente também acenará para apoiadores.

Haverá uma solenidade de entrega de casas populares da qual Bolsonaro participará. O evento está previsto para começar às 13h10 e deverá ter uma hora de duração.

Após a conclusão desse roteiro, Bolsonaro retorna para o aeroporto de São Mateus, de onde decola, às 14h50, em direção a Vitória, onde deve chegar por volta das 15h40. No aeroporto da capital, Bolsonaro segue direto para o avião presidencial, que o levará de volta para Brasília.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!