23.6 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Bebê de 6 meses e mãe são socorridos pela Guarda Municipal em acidente de carro

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Com o impacto da colisão, a cadeirinha se soltou e o bebê bateu no para-brisa. Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (08), uma motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um poste na avenida Norte Sul em Colina de Laranjeiras. Dentro do veículo estava a condutora e  um bebê de seis meses.

A Guarda Municipal da Serra socorreu a mãe e seu bebê. Três agentes da Guarda, que chegaram primeiro ao local. Dentro do veículo estavam apenas a mãe e a criança.

Com o impacto da colisão, a cadeirinha se soltou e o bebê bateu no para-brisa. A mulher ficou presa entre as ferragens do carro. Os primeiros socorros foram prestados dentro da viatura da Guarda pelos agentes Santos, Dias e Rúbia. Em seguida, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Ambas as vítimas foram encaminhadas para um hospital particular da região.

Atendimento

No ano passado, a agente Santos atendeu uma ocorrência inusitada em Serra-Sede. Ao ver uma moradora de rua sangrando, percebeu que a mulher estava sofrendo um aborto. Em seguida, precisou fazer o parto no meio da rua. Momentos depois, a mãe e o bebê foram encaminhados para um hospital público sem nenhuma sequela.

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!