Bandidos impõem toque de recolher e moradores de bairro da Serra ficam aterrorizados

Compartilhe:
Homem foi executado em Serra Dourada III. Foto reprodução redes sociais
Homem foi executado em Serra Dourada III. Foto: Reprodução redes sociais

Após o assassinato de um homem na Praça de Serra Dourada III, na tarde desta segunda-feira (6), bandidos da comunidade decretaram toque de recolher em toda a região. O comércio precisou ser fechado e indivíduos estão espalhados por ruas e avenidas realizando uma espécie de fiscalização.

A polícia civil confirmou o homicídio, mas não passou maiores detalhes, pois, a ocorrência estava em andamento.

Segundo informações extraoficiais, o homem se chama Tiago, mas é conhecido na região sob o apelido de ‘Bola’. Em um vídeo que circula pelo WhatsApp da comunidade, a vítima aparece deitada de barriga para o chão com sangue ao lado. Informações dão conta de que ele foi executado por um outro homem que chegou sozinho.

Moradores afirmam que Serra Dourada I, II e III estão em toque de recolher imposto por traficantes. Até o momento, o que se sabe, é que os bandidos estão realizando o “protesto” devido ao assassinato.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou o crime ocorrido no bairro. Disse ainda que o Ciodes recebeu a informação de que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados no bairro Serra Dourada III. “Militares foram ao local averiguar a denúncia e localizaram um homem baleado, já em óbito. Ninguém foi detido e a Polícia Civil acionada”, diz o texto da nota.

Mesmo local foi palco de assassinato na semana passada

Vale lembrar que na semana passada um adolescente de 17 anos foi assassinado e a namorada dele ficou ferida após um homem atirar contra o casal na mesma pracinha de Serra Dourada III. o crime ocorreu na tarde da última terça-feira (30).

A vítima, identificada como Wesley Soares, levou tiros no rosto e nas costas, morrendo no local. A motivação seria disputar por tráfico, de acordo com a PM.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também