Bairros de Jacaraípe estão sem água há mais de quatro dias, diz morador | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 2 de maio de 2019 às 10:45

Bairros de Jacaraípe estão sem água há mais de quatro dias, diz morador

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Os moradores estão sofrendo há mais de quatro dias com a falta de água. Foto: Redação TN

Moradores da região de Jacaraípe, na Serra, estão sofrendo com a falta de água que atinge a região há mais de quatro dias. O problema começou no último final de semana e até agora não foi resolvido. Os bairros com maiores reclamações são: Costa Dourada, São Patrício, Castelândia e Portal de Jacaraípe.

Um dos moradores que está sofrendo é Carlos Ney Ferreira, de São Patrício. Na sua residência, são seis pessoas e todos estão tendo que se virar para economizar o que sobrou da água na sua reserva. “Não estamos mais aguentando essa situação. Temos uma criança de um ano de idade que mora com a gente e se acabar toda a água estaremos com um sério problema. Todos estão tomando banho de gato e não lavamos as roupas”, lamenta Carlos, que entrou em contato com a reportagem para denunciar o problema.

Carlos ainda disse que nem durante a noite a empresa está liberando o abastecimento. “A falta de água já tem mais de quatro dias. A Cesan não está mandando água para encher as caixas nem durante a noite”, afirma.

Vanderson Corrêa também está sem água na sua residência. “Já virou palhaçada da Cesan. Está faltando água todos os dias e não vejo nenhum aviso prévio”, reclama.

No Facebook do Tempo Novo, internautas também reclamam que falta água em Costa Bela, São Francisco e Das Laranjeiras.  

A reportagem entrou em contato com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) que informou por meio de nota que o problema é um reflexo de uma paralisação do abastecimento que ocorreu na terça-feira (30) para manutenção e correção de um vazamento na rede. Disse ainda que a normalização ocorre em até 24 horas após a conclusão do serviço, que está prevista para esta quinta-feira (02).




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por