19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Audifax recebe servidores para discutir plano de saúde

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Diretores do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus entregaram ao prefeito Audifax Barcelos (Rede), na última quarta-feira à tarde (12), uma pauta de reivindicações da categoria, para ser implementada pelo executivo no próximo ano. Os diretores foram recebidos no gabinete do prefeito e o presidente do Sindicato, Osvaldino Luiz Marinho afirmou que saiu da reunião com muita esperança de que 2019 será muito melhor para os servidores do que têm sido esses últimos anos.

Da pauta de reivindicação do Sermus,constam reajuste salarial, aumento do tíquete alimentação, plano de saúde, plano de cargos e salários, entre outras reivindicações mais setorizadas.

Segundo o presidente do Sermus, todas essas reivindicações são justas e necessárias, pois os servidores tem tido sucessivas perdas, tanto salarial quanto na qualidade de vida, lembrando que os servidores já tiveram orgulho de dizerem que são servidores municipais e que hoje esse orgulho está abalado, em virtude dos baixos salários e das condições de trabalho, que em muitos casos não são as ideais.

Osvaldino afirmou que o prefeito Audifax recebeu as reivindicações, devidamente protocoladas na Prefeitura e informou que o aumento da receita prevista para o ano que vem, aliada ao controle de gastos da máquina pública, permitirá o executivo a conceder um reajuste acima da inflação, aumentando também o tíquete alimentação, bem como fazer levantamentos para a contratação de um plano de saúde, para os servidores e seus dependentes.

Acompanhou Osvaldino na audiência com o prefeito, a vice presidente do Sermus, Marluse Andrade e assessores jurídicos do Sindicato.

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!