Atlético-ES é líder na Copa ES

0
O time da Desportiva está treinando intensamente para a partida contra o Vitória. Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli
O time da Desportiva está treinando intensamente para a partida contra o Vitória. Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli

Por Thiago Albuquerque

A bola rolou no futebol capixaba neste último sábado (1). O primeiro dia do mês inspirou três times que fizeram uma bela rodada, repetindo a primeira, onde nos três jogos, três vitórias foram conquistadas. Empate? Não, só vitória até o momento.

No estádio Salvador Costa, o time da casa o Espírito Santo, não foi muito feliz, e perdeu a segunda na Copa ES. O Real Noroeste não sofreu por jogar fora de casa e venceu por 2×0. O jogo ocorreu às 15h.

Já no outro jogo, partida do novo líder contra o estreante Doze, o que se desenhava difícil, foi tranquilo. Assumindo a ponta da tabela, o Atlético-ES venceu no estádio José Olívio Soares, por 3×0 o time do Doze.

No jogo que aconteceu em Linhares, o Vitória foi em busca da liderança. Mas o time da casa venceu por 1×0. O jogo aconteceu no estádio Joaquim Calmon também às 15h.

3ª Rodada

A próxima rodada terá a volta da Desportiva, depois de ser o time que folgou na segunda rodada. O Atlético-ES é o time que vai descansar.

No sábado (08) serão dois jogos. Em Vargem Alta, às 15h será entre o Doze e o Espírito Santo. Ambos precisando vencer para não ficar atrás na competição. Às 17h, é a vez do Real Noroeste receber em Águia Branca, o Linhares.

E no domingo (09) em jogo único. O Vitória recebe a Desportiva no Salvador Costa, às 10h30.

Comentários