Atletas da Serra vão disputar campeonato brasileiro de Muay Thai | Portal Tempo Novo

Serra, 13 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 16 de outubro de 2018 às 8:36

Atletas da Serra vão disputar campeonato brasileiro de Muay Thai


Atletas da Serra e treinador. Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai acontece nos próximos dias 20 e 21 e vai contar com uma equipe capixaba, que leva quatro serranos para disputar a competição. Eles são atletas do Centro de Treinamento Kings, do treinador Diego Diniz, de Jacaraípe. O torneio dá vagas para o campeonato mundial da categoria, que acontece na Tailândia.

Um dos atletas da Serra é o vice-campeão mundial de Muay Thai, Hiago Fernandes. Este ano, de olho na Tailândia, ele disputará o cinturão com oito atletas brasileiros. Se ganhar, garante a vaga para representar o país em sua categoria. “ Ele tem grandes chances. Vem de uma vitória no último campeonato que disputou, contra um forte atleta do Rio de Janeiro. Está preparado”, garantiu o treinador Diego Diniz.

O Campeonato Brasileiro de Muay Thai acontecerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e serve de seletiva para o Mundial da Tailândia. Em disputa, estarão cinturões em diversas categorias, para homens e mulheres.

Luta fora do ringue

Apesar da trajetória de vitórias, os atletas capixabas encontram dificuldades para arcar com custos de passagens. Para arrecadar o dinheiro, a equipe está buscando patrocínios e fazendo rifas para juntar a quantia necessária. “ O valor á alto, mas a força de vontade de chegar lá é maior. Por isso, estamos na luta incansável para conseguir ajuda”, explicou Diego. Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 99944-2729.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por