24.7 C
Serra
domingo, 28 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Atletas da Serra se divertem e alegram fãs na onda do TikTok

Leia também

Capixaba mostra tudo e faz a pole em competição nacional entre feras do automobilismo

O capixaba Anaylson Rui, o Liu, mostrou tudo que sabe fazer e foi pole em competição nacional entre feras...

Perfeição da natureza! Tartaruga cabeçuda desova na praia de Jacaraípe | Veja vídeo

  A natureza é perfeita. Na noite da última sexta-feira (26) uma tartaruga da espécie Caretta Caretta encantou quem passou...

Projeto abre mil vagas para cursos profissionalizantes sem mensalidade na Serra

O projeto Juventude Ativa abriu inscrições para mil vagas de cursos profissionalizantes da etapa de dezembro/janeiro de 2022. O...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Deborah foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019. Foto: Ricardo Bufolin/CBG

O TikTok – aplicativo de rede social que virou febre entre milhões de pessoas do mundo – também está fazendo a cabeça de atletas da Serra. O aplicativo permite que seus usuários criem vídeos divertidos e de maneira viral, se diferenciando se diferenciando um pouco das outras redes mais acessadas.

Na onda do TikTok a ginasta Deborah Medrado está fazendo sucesso e tem vídeos com quase 10 mil visualizações. Moradora de São Geraldo a atleta da ginástica rítmica faz vídeos alusivos a sua prática esportiva e até fazendo teste de coronavírus. Deborah também se diverte e diverte quem assiste fazendo gracinhas.

“Me inspiro na minha própria rotina e vida de atleta para a maioria dos meus vídeos. Tudo o que passamos, e o que as pessoas falam a respeito, perguntam e comparam no mundo da ginástica rítmica…. Tento inspirar as pessoas por meio deles. Mas também gravo vídeos que são modinhas no momento e alguns que me identifico e acho engraçado rsrsrs (sic)”, disse a ginasta ao TEMPO NOVO.

Deborah é seguida 7.335 seguidores e foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019. O ouro foi conquistado na prova do conjunto da Seleção Brasileira de ginástica rítmica.

Outra famosa que tem conta no aplicativo e capricha na criatividade é a paratleta do tiro esportivo, Eloisa Fernandes, está se divertindo e arrancando risadas de seus 550 seguidores. Na rede social, ela brinca com o cachorro, ensina a dar um fora com respeito e ainda simula conversa com São Pedro em uma possível passagem para o céu. Alguns de seus vídeos ultrapassam mil visualizações.

Eloisa, em 2019, foi considerada a melhor paratleta do tiro esportivo do Brasil. Foto: Arquivo TN

“Faço vídeos sobre os questionamentos inusitados a pessoas com deficiência, como forma de combater o preconceito e vídeos sobre o meu esporte, o Tiro Esportivo. Mesmo minha conta sendo pequena, tenho vídeos que já viralizaram com mais de 65k de visualizações”, conta a atleta completando que abandonou a conta algumas vezes.

“Mas agora voltei tentando um engajamento mais organizado, entendo que a plataforma é uma excelente ferramenta de comunicação para falar de assuntos delicados de forma bem humorada”, afirma.

Eloisa é moradora de Jacaraípe e em 2019 foi considerada a melhor paratleta do tiro esportivo do Brasil ao conquistar o título feminino do Campeonato Brasileiro da modalidade na categoria Pistola de Ar.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!