23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Atleta da Serra destaque no kickboxing do ES busca parcerias para disputar Sul Americano, no Paraná

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Gabriela Bastos de Lima, tem 36 anos e é moradora de Colina de Laranjeiras. Foto: Divulgação

De olho no Sul-americano de Kickboxing que será disputado no Paraná, em dezembro, uma atleta da Serra, que tem se destacado no esporte está em busca de parcerias para disputar o campeonato. Trata-se de Gabriela Bastos de Lima, 36 anos, moradora de Colina de Laranjeiras.

Gabriela conquistou recentemente o Campeonato Estadual de Kickboxing e foi campeã por W.O. “Com a conquita, me classifiquei para o Campeonato Brasileiro, onde fui campeã depois de duas lutas muito duras no último dia 7 de setembro e, agora, treino para lutar no Paraná. Para isso preciso de parceiros para ajudar no custeio da viagem”, destaca a atleta.

A lutadora começou no kickboxing no início de 2020, mas já tinha experiência de treinos em outras modalidades como muay thai e boxe por mais ou menos quatro anos.

“Eu havia apenas feito lutas em torneios entre academias, nada grande. Depois do Estadual o leque abriu e estou treinando mais forte agora para o Sul-americano”, conta.

Gabriela treina de segunda a sexta-feira revezando o kickboxing com os treinos físicos. “Minha treinadora é a Bárbara Nepomuceno que é campeã mundial. Faço parte da equipe Team Big G”, informa a lutadora.

A serrana que é casada, além dos treinos se divide para dar conta de cuidar da casa e do marido, e ainda se dedicar aos seus dois trabalhos: coach de Crossfit e personal trainer. Foto: Divulgação

Para manter a forma física, a serrana possui também orientação e acompanhamento de alimentação e saúde com um nutrólogo.

A serrana que é casada, além dos treinos se divide para dar conta de cuidar da casa e do marido, e ainda se dedicar aos seus dois trabalhos: coach de Crossfit e personal trainer. “É um pouco complicado organizar a vida pra dar conta de casa, marido, trabalho e treino. Mas eu tento me programar com antecedência pra dar tudo certo. Meu esposo é muito parceiro e me dá muita força”.

Se você é empresário e quer apoiar Gabriela o telefone de contato da atleta é o 27 98141-8928.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!