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segunda-feira, 06 de abril de 2020

Atendimento presencial no Procon da Serra suspenso até 31 de março

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Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os atendimentos presenciais ao público no Procon da Serra estão suspensos até o dia 31 de março, de acordo com portaria publicada pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir). A medida considera a necessidade de reduzir os riscos de contágio do coronavírus, evitando locais com aglomeração e circulação de pessoas.

Os consumidores que precisarem de orientação e tirar dúvidas neste período podem entrar em contato com o Procon nos e-mails e telefones citados acima.

As audiências marcadas até o dia 31 serão remarcadas pelo cartório do Procon, e as partes serão notificadas da remarcação.

Procon vai fiscalizar e cidadão pode denunciar

A grande procura por álcool e máscaras nas farmácias e supermercados tem feito o produto esgotar e quando o consumidor encontra existem relatos de aumento de preços. Para verificar essas situações, a fiscalização do Procon da Serra vai atuar de forma intensificada.

A fiscalização vai acontecer a partir de denúncias. O consumidor que achar que o preço é abusivo ou se sentir lesado pode procurar o Procon da Serra. As denúncias serão recebidas apenas de forma virtual, por e-mail e telefone. Os consumidores podem entrar em contato com o órgão através dos e-mails [email protected] / [email protected], e pelos telefones 3252-7243/ 3252-7242 / 3252-7295 / 3252-7298. O atendimento presencial no órgão está suspenso até o dia 31 de março.

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