
Os motoristas que circulam pela região da Rotatória do Ó, em Parque Residencial Laranjeiras, devem ficar atentos. A partir das 10h deste sábado (17), o trânsito sofrerá uma modificação. De acordo com a Prefeitura da Serra, a entrega da obra está se aproximando e deve ser realizada em agosto.
Por conta disso, algumas mudanças no trânsito da cidade vão começar a ser realizadas.
Antes, o veículo que vinha da rodovia BR-101, pela avenida Eudes Scherrer, com objetivo de seguir para Jacaraípe pela avenida Talma Rodrigues Ribeiro, utilizava a rua Geraldo Del Pupo.
Agora, como uma mudança definitiva, os veículos deverão utilizar a rotatória, passando sobre o viaduto da pista inferior 2 para acessar a avenida Talma Rodrigues Ribeiro, sentido Jacaraípe.
A mudança ocorre porque o canteiro da avenida Copacabana, na altura do cruzamento com a rua Geraldo Del Pupo, será extinto. É importante reforçar que o sentido para chegar à Morada de Laranjeiras permanece inalterado.
De acordo com a Prefeitura da Serra, o Departamento de Operações de Trânsito (DOT) da Serra estará presente no local para realizar as devidas sinalizações e instruir os condutores que passarem pelo local.