• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Assessoria de Audifax diz que informação de Sueli sobre posto de saúde de Laranjeiras é falsa

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Sueli criticou a administração Audifax dizendo que a UBS de Laranjeiras está abandonada há oito anos.  Foto: Divulgação

A Assessoria do ex-prefeito Audifax Barcelos (Rede) disse que é “inverídica” a declaração da primeira dama da Serra, Sueli Vidigal, publicada em uma rede social na tarde da última quarta-feira (03).

Sueli usou as redes sociais para criticar a gestão de Audifax no que tange a administração da unidade de saúde de Laranjeiras. Em sua publicação, a primeira dama critica o suposto abandono do posto e anuncia que no local será construída uma nova unidade.

De acordo com Sueli, ela esteve em Laranjeiras visitando a estrutura na quarta-feira (03) ao lado da gerente Karla Valesca para conhecer a realidade estrutural da Unidade. “Oito anos se passaram, e nada foi feito. Laranjeiras cresceu e a Unidade permaneceu sem nenhuma estrutura, muitas gambiarras, espaço muito ruim para receber os usuários”, disse Sueli.

+ 1ª dama, Sueli Vidigal acusa Audifax de abandonar unidade de saúde de Laranjeiras

Mas segundo a assessoria de Audifax, a informação é inverídica. Por meio de nota, o ex-secretário de Saúde da Serra, Alexandre Viana, explicou que a unidade de saúde de Parque Residencial Laranjeiras foi reformada em 2018. “Foi feita uma parceria entre a prefeitura da Serra e a Associação de Moradores, proprietária do imóvel, para que a prefeitura fizesse o projeto e a Associação executasse. A reforma contemplou sala de odontologia, farmácia, sala de preparo e área de funcionários”.

Em sua publicação Sueli ainda anunciou que vai ser na gestão de Sérgio Vidigal que o bairro ganhará uma nova unidade de saúde. “Colocaremos em prática o projeto que existia desde o último mandato dele como prefeito (referindo-se ao 3º mandato 2009-2012), que era de construir uma nova unidade. Deus é bom. A Serra terá́ de volta o resgate a cidadania, e o respeito aos cidadãos, esse é nosso compromisso”, finalizou.

Vale lembrar, que a Unidade de Saúde de Laranjeiras é alvo de reclamações de diversos moradores por conta da estrutura que não atende as expectativas dos usuários. Mesmo tendo passado por reformas em 2018, no início deste ano, após fortes chuvas, salas da unidade foram alagadas por conta de vazamento no telhado.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!