• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

1ª dama, Sueli Vidigal acusa Audifax de abandonar unidade de saúde de Laranjeiras

Leia também

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...

Mais 5 moradores morrem de coronavírus em 24h e Serra se aproxima das mil mortes

Um dado estarrecedor da pandemia de coronavírus está prestes a assombrar os moradores da Serra. Trata-se da possibilidade da...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Sueli Vidigal se despede da Câmara dos Deputados para conduzir a Secretaria Estadual de Assistência Social. Foto: Divulgação Ales
Sueli Vidigal é a primeira dama da Serra. Foto: Divulgação Ales

A 1ª dama da Serra, Sueli Vidigal, usou as redes sociais para criticar a gestão do ex-prefeito Audifax Barcelos (Rede) no que tange a administração da unidade de saúde de Laranjeiras. Ele tece críticas apontando suposto abandono da estrutura e diz que no local será construída uma nova unidade.

De acordo com Sueli, ela esteve em Laranjeiras durante essa quarta-feira (03) em visita a unidade.  “Hoje estive na Unidade de Saúde de Laranjeiras com a gerente Karla Valesca para conhecer a realidade estrutural da Unidade. E oito anos se passaram, e nada foi feito. Laranjeiras cresceu e a Unidade permaneceu sem nenhuma estrutura, muitas gambiarras, espaço muito ruim para receber os usuários”, disse Sueli.

E completou: “Vai ser na gestão de Sérgio Vidigal que colocaremos em prática o projeto que existia desde o ultimo mandato dele como prefeito (referindo-se ao 3º mandato 2009-2012), que era de construir uma nova unidade. Deus é bom. A Serra terá de volta o resgate a cidadania, e o respeito aos cidadãos, esse é nosso compromisso”, finalizou.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação do ex-prefeito Audifax Barcelos para rebater as críticas da 1ª dama, Sueli Vidigal, que por meio de nota disse que a informação é inverídica. O ex-secretário de Saúde da Serra, Alexandre Viana, explicou que a unidade de saúde de Parque Residencial Laranjeiras foi reformada em 2018. “Foi feita uma parceria entre a prefeitura da Serra e a Associação de Moradores, proprietária do imóvel, para que a prefeitura fizesse o projeto e a Associação executasse. A reforma contemplou sala de odontologia, farmácia, sala de preparo e área de funcionários”.

 

 

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!