Após vitória, Serra recebe o Estrela no Robertão nesta quarta (13)

0

Agora vai? Na última sexta (08), o Serra venceu o clássico contra o Rio Branco por 1×0 com gol do Lessinho, e somou sua terceira vitória na competição. Com o resultado o Tricolor Serrano subiu uma posição na tabela, e agora é o sétimo com nove pontos. E nesta quarta (13), o Serra tem outro duelo no Robertão, na Serra-Sede. O Cobra Coral recebe o Estrela do Norte às 20h15 pela oitava rodada do Campeonato Capixaba.

O duelo é um confronto direto, se o Estrela que está em oitavo com dois pontos a menos que o Serra vencer passa o time serrano. Esta rodada começa na terça (12), com o jogo entre a Desportiva, sexto colocado com dez pontos, e o Atlético-ES, quinto colocado, também com dez pontos, no Engenheiro Araripe, às 20h15.

Voltando para quarta feira (13), além do Serra outros três jogos movimentam a rodada. Ás 15h o Tupy-ES, vice lanterna com três pontos, recebe o Rio Branco de Venda Nova, terceiro colocado com doze pontos, no Engenheiro Araripe.

No mesmo horário, o vice-líder Vitória com 14 pontos, e líder Real Noroeste com 16 pontos disputam a liderança no Salvador Costa.
E no mesmo horário do Serra, às 20h15, no Kleber Andrade, o Rio Branco, terceiro colocado com doze pontos recebe o lanterna Castelo, com dois pontos.

Comentários