21.8 C
Serra
segunda-feira, 01 de junho de 2020

Após tetra brasileiro, Conde terá competições na Serra e em Tocantins

Leia também

Prefeitura projeta perda de R$ 130 milhões em receitas próprias até fim do ano

A crise econômica que se aprofunda à medida que a pandemia se agrava está provocando forte reflexo no caixa...

Mais de 200 mil capixabas já tiveram Covid-19, diz 2ª fase do Inquérito Sorológico

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais que 206.559 mil pessoas já contraíram Covid-19 no Espírito Santo,...

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Bruno faturou dois bronze e um ouro no Brasileira, que aconteceu na Bahia. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O karateca serrano Bruno Conde  faturou mais três medalhas. Desta vez foi na Bahia, no Campeonato Brasileiro de Karatê 2017 Etapa Final, que foi realizado em Salvador.

O serrano trouxe para casa uma medalha de ouro e duas de bronze, e com o resultado, Bruno se sagrou tetracampeão brasileiro.

O campeonato aconteceu entre os dias 11 a 15 deste mês.  Conquistando três medalhas, as de bronze vieram em duas categorias, uma na Kumite Sub-21 -84 kg, e a outra na Kumite Sênior -84 kg. Já a medalha de ouro, a maior conquista na competição veio através da categoria Kata Sub-21.

Agenda

Bruno irá disputar até o final do ano, mais duas competições, uma estadual e uma nacional. A estadual será o 31° Campeonato Estadual que acontece na Serra, nos dias 18 e 19 de novembro, no Ginásio da Escola Eulalia Falquetto Gusmann, em Vila Nova de Colares.

E no cenário nacional, será nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no Pré-Olímpico Nacional 2017, que acontece em Araguaína, no Tocantins.

 O atleta que vem alcançando grandes resultados fala da importância dos apoios que o ajudam na sua trajetória no esporte. “Quero agradecer sempre a torcida, da minha avó Nilcy Rosetti Conde que sempre me apoia, a Faculdade UCL, CrossFit Jacaraípe, ao Sensei Daniel Silva Lopes, o São José Supermercados e Açai Manguinhos”.

Comentários

Mais notícias

Mais de 200 mil capixabas já tiveram Covid-19, diz 2ª fase do Inquérito Sorológico

O governador Renato Casagrande anunciou em suas redes sociais que 206.559 mil pessoas já contraíram Covid-19 no Espírito Santo, segundo dados da segunda fase...

Serra fecha maio com 2.508 casos confirmados e 157 mortos por coronavírus

O mês de maio chegou ao fim com muitos casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19 na Serra. De acordo com a última atualização...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!