Após tetra brasileiro, Conde terá competições na Serra e em Tocantins

0
Após tetra brasileiro, Conde terá competições na Serra e em Tocantins
Bruno faturou dois bronze e um ouro no Brasileira, que aconteceu na Bahia. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O karateca serrano Bruno Conde  faturou mais três medalhas. Desta vez foi na Bahia, no Campeonato Brasileiro de Karatê 2017 Etapa Final, que foi realizado em Salvador.

O serrano trouxe para casa uma medalha de ouro e duas de bronze, e com o resultado, Bruno se sagrou tetracampeão brasileiro.

O campeonato aconteceu entre os dias 11 a 15 deste mês.  Conquistando três medalhas, as de bronze vieram em duas categorias, uma na Kumite Sub-21 -84 kg, e a outra na Kumite Sênior -84 kg. Já a medalha de ouro, a maior conquista na competição veio através da categoria Kata Sub-21.

Agenda

Bruno irá disputar até o final do ano, mais duas competições, uma estadual e uma nacional. A estadual será o 31° Campeonato Estadual que acontece na Serra, nos dias 18 e 19 de novembro, no Ginásio da Escola Eulalia Falquetto Gusmann, em Vila Nova de Colares.

E no cenário nacional, será nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, no Pré-Olímpico Nacional 2017, que acontece em Araguaína, no Tocantins.

 O atleta que vem alcançando grandes resultados fala da importância dos apoios que o ajudam na sua trajetória no esporte. “Quero agradecer sempre a torcida, da minha avó Nilcy Rosetti Conde que sempre me apoia, a Faculdade UCL, CrossFit Jacaraípe, ao Sensei Daniel Silva Lopes, o São José Supermercados e Açai Manguinhos”.

Comentários