23.6 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Após folgar na rodada, Serra joga no próximo sábado (04)

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A segunda rodada da Copa Espírito Santo se encerrou. Com quatro jogos no último final de semana, a etapa mostrou que o time que está despontando como melhor equipe é o Real Noroeste. Com a vitória por 2×0 sobre o Linhares, em Águia Branca, no último sábado (28), o Noroeste, é líder da Chave A com seis pontos. O Serra Futebol Clube folgou nessa rodada.

O outro jogo da Chave foi um empate por 1×1, entre o Sport-ES e o São Mateus, no estádio Robertão, na Serra, também no sábado (28). Na Chave B, a liderança está dividida entre o Vitória e a Desportiva. Os dois times que haviam vencido na primeira fase, também no sábado, jogaram e ficam no empate por 0x0, e com isso, cada um ganhou um ponto, e ambos ficaram com 4 na tabela. O Vitória leva vantagem por saldo melhor.

Jogando no domingo (29), o Atlético-ES venceu o time do Tupy-ES, em Vila Velha no estádio Gil Bernardes, por 1×0. Neste grupo, a folga da rodada ficou com o Castelo.

3ª Rodada
No próximo sábado (04), três jogos movimentam a Copa ES. O Serra, que pode chegar a sua segunda vitória em dois jogos, recebe o Sport-ES no estádio Robertão, às 15h. No mesmo horário, mas no norte do estado, o São Mateus recebe o Real Noroeste, no estádio Sernamby, em São Mateus. Começando também às 15h, o Atlético-ES recebe a Desportiva, no estádio José Olívio Soares, em jogo válido pela Chave B.

Duelando no domingo (05), no estádio Emílio Nemer, às 15h, o Castelo recebe o Tupy-ES, em jogo disputado e importante. Nenhum dos dois times ainda pontuou na competição, e uma vitória dará fôlego na briga por uma das duas vagas para a semifinal.

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!