Agência dos Correios na Serra será fechada até Julho

0
Agência dos Correios na Serra será fechada até Julho
A empresa afirma que o atendimento não será prejudicado. Foto: Divulgação

Os Correios anunciaram nesta semana que 161 agências terão as atividades encerradas em todo o Brasil. No Espírito Santo, sete unidades fecharão as portas, sendo que uma delas fica no município da Serra.

De acordo com os Correios, as atividades nestas agências serão finalizadas até o dia 5 de julho deste ano. O atendimento será transferido para outras unidades próximas e os Correios garantem que isso não irá prejudicar a oferta de serviços e produtos.

A agência da Serra que será fechada é a AC Tubarão, que fica dentro do Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles. Todo o atendimento dela será feito na de Carapina. Os Correios justificaram a medida como readequação. “A maioria das unidades que serão desativadas ocupa imóveis alugados e está sombreada por outras. Atualmente, os Correios possuem cerca de 11 mil pontos de atendimento em todo o país, sendo a única empresa pública presente em mais de 5.500 municípios brasileiros”, disse em nota.

A empresa finalizou a nota dizendo que “os empregados dessas agências serão transferidos para outras agências ou poderão optar pelo reenquadramento de atividade”.

Comentários