20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Academia da Serra conquista 74 medalhas e é atual campeã estadual de Karatê

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Academia Goju Kai, levou 54 atletas e trouxe para casa 74 medalhas. Foto: Divulgação

Perto de completar 22 anos de tradição, a academia Goju Kai, que fica na região de Jacaraípe, foi o destaque do Estadual de Karatê que aconteceu em Viana, no último final de semana. Os atletas da Serra trouxeram para casa 74 medalhas.

Segundo Lancaster, professor e presidente da Goju Kai, 54 atletas da Academia foram para a disputa que contou com participação de lutadores de diversas cidades capixabas.

“90% do time são crianças iniciantes, primeira competição estadual e muito deles retornaram campeões. Do nosso projeto social que realizamos em Parque Jacaraípe, na região denominada Terereco, foram 6 alunos. Eles são bolsistas em nossa academia e trouxeram grandes resultados que contribuíram para o título de melhor academia do Estado”, destaca Lancaster.

Foram destaque na competição os atletas Isaac Stabnow, que conquistou duas medalhas de ouro, Vanda Maria, com duas medalhas de ouro, Augusto Dominick, com ouro e bronze, Davi Stabnow, com um ouro, Valentina Stabnow, com um ouro e Luís Anjos, com um ouro.

Este foi o primeiro evento, retornando com a pandemia. “Por conta da pandemia, as competições ficaram paradas e retornamos agora e com o maior número de atletas inscritos. Fomos também o time campeão e as crianças deram um show, principalmente as que são isentas de mensalidade aqui da academia. Foi muito lindo e proveitoso. Estamos mega felizes com o resultado”.

Lancaster é experiente quando a modalidade é o Karatê. Ele é faixa preta e terceiro dan. Também foi convocado para arbitrar o Campeonato Brasileiro, em Fortaleza no próximo dia 7. “Sou o único do ES convocado para esta competição e estou muito feliz”.

Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura da Serra que auxiliou no transporte dos atletas. “Foram três ônibus para a delegação Goju Kai que a prefeitura apoiou”.

Confira algumas fotos dos alunos:

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!