29.2 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Lama, pista escorregadia e acidente com ferido na BR 101 perto de Cidade Pomar

Leia também

Estudantes de empresa júnior da Ufes se unem e fazem currículos gratuitos para desempregados  

Para quem está desempregado, nem sempre é fácil elaborar um currículo para procurar uma oportunidade no mercado de trabalho,...

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

Água e lama tomam conta da BR 101 em Cidade Pomar e trecho da pista está muito escorregadio segundo internauta. Foto: Divulgação/Anderson Muniz

A chuva que atinge o ES há mais de uma semana cai com muita força na manhã desta sexta-feira (22), na Serra, está gerando transtornos, prejuízos e risco de morte.

Uma dos locais afetados é a BR 101, próximo ao trevo de Cidade Pomar. O líder comunitário de Praia de Carapebus, Anderson Soares, passou há cerca de um hora no local e constatou que está cheio de lama. Inclusive houve, no trecho, um acidente envolvendo caminhão e carro de passeio, que deixou uma pessoa ferida.

De acordo com a concessionária que administra a via, a Eco 101, um motorista ferido na colisão foi encaminhado ao Vitória Apart Hospital, também na Serra. Não há informações sobre o estado de saúde de vítima e nem se ele dirigia o carro ou o caminhão.

Para o atendimento da ocorrência, a pista chegou a ser parcialmente fechada neste ponto, mas voltou a ser liberada. A assessoria de imprensa da concessionária disse ainda que, por conta da chuva que atinge principalmente a Grande Vitória, a Eco 101 está monitorando todo o trecho sob concessão e mantém equipes operacionais de prontidão para atendimentos emergenciais ao longo da rodovia.

Já o líder comunitária Anderson Muniz, que passou no trecho e enviou as imagens, afirma que motoristas que precisarem passar no trecho devem ter muita cautela pois está bastante escorregadio.

Fiat Uno envolvido em acidente na BR 101. Foto: Divulgação/Anderson Muniz

Vale lembrar que o trecho próximo ao trevo inacabado de Cidade Pomar é um dos mais precários da BR 101 no ES. Além de ondulações na pista, é comum abrir buracos na via.

Mais ao sul, outro ponto da BR 101 está alagado. É o KM 266, entre Limoeiro e Laranjeiras. Segundo a concessionária Eco 101, às 8h e 44, a pista estava totalmente interditada. O trecho tem problema crônico de drenagem e alaga sempre que chove forte.

Às 8h e 34, a própria Eco 101 informou que já havia chovido, só nesta sexta feira, mais de 50 mm na Serra.

 

 

 

 

[email protected]

Comentários

Mais notícias

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo (12), neste final de semana...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!