Serra, 20 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 6 de junho de 2018 às 11:56

4 dicas para ganhar uma grana extra com a Copa do Mundo


A Copa do Mundo está mais perto do que nunca e a ansiedade para torcer e vibrar com a nossa seleção vai tomando conta de todos, afinal como bons brasileiros que somos adoramos o futebol e confiamos que esse ano sai o Hexa. O jogos já vão começar, a seleção já está na concentração está tudo preparado para esse grande espetáculo e você, já está pronto para tirar o máximo de proveito desse evento? Nós preparamos algumas dicas para você ganhar uma renda extra com esse mega evento afinal, sabemos que não está fácil para ninguém. Então fique de olho nas dicas e aproveite para aumentar a sua renda nesse período de festa!

1 – Venda camisas e produtos para torcedores

A venda de camisas do Brasil e de produtos para os fanáticos do futebol sempre fazem o maior sucesso! Mesmo quem não entende nada de futebol vai querer sair nas ruas com uma bela camiseta da nossa seleção. Então encontre um bom revendedor, com preço justo e boa qualidade, e revenda esse item. Não precisa ter estabelecimento físico para isso, você pode vender pela internet, para sua rede de amigos ou fazer parceria com algum estabelecimento de amigo.

Os produtos de torcida também são o maior sucesso! São artigos que você encontra facilmente por um baixo custo e pode revender até pelo dobro, um investimento que vale a pena. Alguns exemplos de produtos de torcida que você pode investir o seu dinheiro são:

        – Perucas coloridas

        – Óculos temáticos

        – Bandeiras de mão, para o carro, etc.

        – Pompons – que você inclusive fazer em casa

        – Buzinas e vuvuzelas

        – Espumas coloridas

        – Bandeirolas e muito mais

2 – Vender espetinho e cerveja

Colocar espetinho e cerveja para quem está assistindo a copa do mundo é o mesmo que vender água no deserto, sucesso na certa!

E o melhor de tudo é que você pode aproveitar promoções para comprar esses itens e vender com um lucro excelente. Dá mesmo para tirar uma excelente grana extra com essa venda, acredite!

A dica é que você encontre um bom ponto, onde tenha uma concentração de pessoas assistindo ao jogo, que não ofereça esses itens e então fazer a festa. Muitas pessoas instalam telões nas ruas, ou praças em específico e é justamente aí que você entra! Coloque sua banquinha por lá que vai ser sucesso na certa, garantido!

3 – Aposte na sua sorte

Já pensou só dar o seu palpite no jogo e ganhar dinheiro por isso? Existe essa possibilidade sim, e chama-se apostas esportivas. Existem, hoje em dia, várias plataformas online que oferecem esse tipo de serviço. Você pode fazer um investimento baixo e ter um retorno excelente caso dê um palpite certeiro. O melhor de tudo é que não precisa ser apenas do resultado de algum jogo específico. Você pode apostar em qual seleção será a vencedora da copa do mundo, qual será o jogador artilheiro, qual será o time eliminado do grupo X na primeira fase, etc. Existem várias possibilidades que você deve estudar e optar pela que mais se adeque à sua realidade. Então se você quer uma graninha extra durante esse evento aposte na copa do mundo de 2018 que é sucesso! Estude bem sobre os quesitos que vai apostar e se delicie com esse universo promissor!

4 – Presentes customizados

Outra forma de fazer uma renda extra nessa copa, principalmente se você viver em uma área com turismo forte, é a confecção de presentes customizados. Já pensou o turista vir ao nosso país, se deliciar com nosso futebol, mesmo que por telões, e ainda levar um souvenir que relacione a nossa cultura, a nossa beleza ao esporte. Então se você tem alguma habilidade artesanal não perca tempo, use seu talento para fazer um dinheirinho extra. Enfeites para casas, roupas, acessórios, use e abuse da sua criatividade encantando a todos, turistas ou brasileiros mesmo!




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por