15.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Serra quer derrubar Tiva para seguir vivo na Copa Espírito Santo

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O tricolor recebe em casa a Locomotiva Grená neste sábado (27) às 15h horas. Foto: Henrique Montovanelli
O tricolor recebe em casa a Locomotiva Grená neste sábado (27) às 15h horas. Foto: Henrique Montovanelli

Por Thiago Albuquerque

Serra x Desportiva. Na tarde deste sábado (27), às 15h, no estádio Robertão, na Serra-sede, um jogão de bola promete agitar a cidade e definir a vida do time Cobra-Coral na segunda competição mais importante do calendário capixaba, a Copa Espírito Santo.

O tricolor serrano está em terceiro lugar com cinco pontos. Já a Tiva tem nove  e se vencer pode abrir sete de vantagem deixando o Serra em situação complicada. O jogo é válido pela Chave Centro-Sul.

Liderando a chave, o time do Vitória tem 10 pontos e vai receber no estádio Salvador Costa, o time do Atlético-ES, às 15h. Com a vitória do time da capital, a equipe alcançaria 13 pontos e também ajudaria no fim dos sonhos dos jogadores do Serra.

Os jogos são válidos pela 6ª rodada. O Serra em caso de vitória vai encostar na Desportiva e depois precisará buscar bons resultados contra Atlético-ES, Vilavelhense e Vitória-ES.

O Cobra-Coral fez quatro jogos até o momento, alcançado uma vitória, dois empates e uma derrota. A campanha em saldo de gols é negativa menos um, fez dois gols e sofreu três. O aproveitamento é de 41,7%. A equipe que completa o grupo e vai folgar na rodada é o Vilavelhense.

A Chave Norte, está tendo uma disputa mais acirrada. Quatros times ainda brigam por duas vagas, todos tem chance, mas o Linhares em quatro jogos perdeu todos.  Rio Branco-ES, Real Noroeste, Espírito Santo e o Sport-ES estão na briga.

Neste sábado (27), às 15h, o Sport-ES vai receber o time do Espírito Santo no estádio Joaquim Calmon. Jogando apenas na terça (30), o time do Linhares tentará sua primeira vitória no estádio Conilon, às 19h.

Vale lembrar que a primeira fase terá sua última rodada no final de setembro, no dia 24. As semifinais vão acontecer nos dias 08 e 15 de outubro. A grande final da competição está marcada para os dias 22 e 29 de setembro.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!