26.6 C
Serra
sexta-feira, 04 de dezembro de 2020

Voluntários levam alegria para pacientes do Hospital Dório Silva nesta terça

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A ideia é alegrar os pacientes em diversos hospitais. Foto: Unimed Vitória

Pacientes internados no Hospital Dório Silva, na Serra, terão uma dose de alegria aumentada como parte do tratamento médico hospitalar. É que nesta terça-feira (11), às 14 horas, os voluntários da Turma do Dr. Unimed, que realizam trabalhos de terapia e humanização em hospitais públicos da Grande Vitória, estarão no hospital para arrancar muitos risos para quem está sendo tratado no local.

É a terapia da alegria e do positivismo, ajudando os pacientes no caminho do bem-estar e da autoestima, fundamentais para o processo de cura. Cerca de oito voluntários vão transformar o ambiente hospitalar numa grande festa para os pacientes e seus familiares, levando apresentações de teatro, leitura de histórias e muita mágica.

A Turma do Dr. Unimed é formada por colaboradores voluntários da Unimed Vitória, que visitam hospitais e asilos levando a alegria como remédio para as crianças e adultos, por meio de atividades como mágicas, palhaçadas e brincadeiras. As visitas ocorrem, geralmente, duas vezes por mês e têm duração média de 2 horas cada.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!