21.8 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

“Vidigal expulsou vereadores do PDT para acomodar o filho na chapa para 2020”, denuncia Fábio Duarte

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Maria Nascimento
Maria Nascimento é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O vereador Fábio Duarte está contrariado com o PDT. Foto: Divulgação

Após amargar a retirada do seu nome do quadro de filiados do PDT, o vereador Fabio Duarte (sem partido) denuncia ter sido vítima de uma manobra para favorecer a pré-candidatura de Dudu Vidigal, que tem a chancela do pai, Sérgio Vidigal, cotado para disputar as eleições majoritárias na Serra. A dobradinha da família é tida como certa no mercado político.

Segundo Duarte, “vendo o que está por vir hoje, não tenho dúvida que a intenção é esta. Está nítido o movimento. Hoje que mais vemos no país é o empoderamento das famílias políticas. Tentaram emplacar Federal e Estadual [referindo-se à chapa Sérgio/Sueli Vidigal, em 2018] e agora querem prefeito e vereador. Eles só esqueceram de perguntar à população da cidade, será que 2018 não serviu de lição? Pelo visto não”, disparou o vereador.

Fábio disse ainda que as alegações para justificar sua desfiliação foram de que não estava representando o partido, pois teria que ser oposição/oposição.

“Tenho um compromisso maior, que é o compromisso com a cidade. Não posso participar do quanto pior melhor. Deveria se pensar no quanto melhor x melhor, mas aqui na cidade precisa torcer pra dar errado para surgir o ‘Salvador da Pátria’. Esta é a visão do PDT para a Serra”, avaliou.

Nos bastidores políticos comenta-se que outros dois vereadores pedetistas, Nacib Haddad e Geraldinho PC, também serão desfiliados da legenda. Eles, inclusive, já teriam sido procurados por duas lideranças do PDT para assinarem suas cartas de desfiliação. Os dois foram procurados pela reportagem para comentar o assunto, mas não quiseram se pronunciar.

Já o presidente municipal do PDT, Alessandro Comper, disse que não se pronunciaria sobre as afirmações do vereador.

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!