• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
22.9 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações ao Poder Executivo. Desde que tomaram posse, no dia 01, até o momento, foram protocolados 95 requerimentos, que são pedidos para que a prefeitura realize algum serviço em comunidades da cidade.

Dos autores de requerimentos, o Professor Rurdiney da Silva (PSB) apresentou 22 proposições; para limpeza e retirada de entulhos em bairros da Serra e para revitalização de obras. Jefferson Fernandes (PL) apresentou 35 proposições para realização de serviços de reforma, capina e outros nos bairros e equipamentos públicos.

Outro que se destacou foi Wellington Alemão (DEM), com 25 proposições para serviços nas comunidades, antes do fim do recesso parlamentar.

Marlon Fred (PSDB) apresentou oito proposições junto à Prefeitura da Serra.

As sessões da Câmara da Serra começam dia 03 de fevereiro, após o fim do recesso parlamentar. Vereadores se reúnem às segundas e quartas-feiras.

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!