27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Vereador quer que Prefeitura da Serra ofereça terapia para casais em crise

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Está tramitando na Câmara da Serra o Projeto de Lei 115/2022, que propõe que a prefeitura da Serra ofereça um final de semana com terapia de casais, com palestras, campanhas e seminários, com o objetivo de reestruturar as famílias do município.

Segundo o projeto, que tem autoria do vereador William da Elétrica (PDT), o cadastramento para ser beneficiado com a terapia deve ser feito no site oficial da prefeitura. Ele cita a pandemia do coronavírus como um dos fatores contribuintes para a desestruturação dos casais.

“Tanto que as buscas por divórcios dispararam”, disse, acrescentando que um dos grandes problemas dos casais é a “mesmice” e que o propósito das palestras seria oferecer “dicas, ensinamentos e experiências de vida, com o objetivo de incentivar os cônjuges a manterem um relacionamento harmônico, saudável e duradouro”, afirmou.

 

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!