Vereador quer Dia da Passagem da Tocha Olímpica na Serra

Passagem da tocha seria comemorada no dia 18 de maio
Compartilhe:
A Serra recebe a tocha no dia 18 de maio . Foto: Divulgação
A Serra recebe a tocha no dia 18 de maio . Foto: Divulgação
A Serra recebeu a tocha no dia 18 de maio . Foto: Divulgação

Mais uma data comemorativa pode ser instituída na Serra. A Câmara de Vereadores analisa a criação do Dia da Passagem da Tocha Olímpica no município.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Em função das festividades realizadas por ocasião da tocha na Serra, a data escolhida foi 18 de maio. O projeto é de autoria do vereador Jorge Silva, o Jorjão (PMDB).

Segundo a matéria, na data escolhida será acesa a tocha, por meio de chama de fogo ou outros mecanismos da tecnologia.

O vereador justifica que a passagem da tocha é um marco para o município e, desta forma, deverá ser relembrada anualmente.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também