Vereador nega apoio à reeleição de Rodrigo Caldeira para comando da Câmara

Compartilhe:
O vereador eleito William Miranda. Foto: Divulgação

O vereador eleito William Miranda (PL) procurou a redação do Jornal TEMPO NOVO para esclarecer que não definiu seu posicionamento diante da eleição da Mesa Diretora da Câmara da Serra. O parlamentar foi listado no grupo de apoio à reeleição do atual presidente, Rodrigo Caldeira (PRTB), mas nega que tenha definido seu voto.

O vereador assume seu posto a partir do dia 01 de janeiro, ocasião quando serão escolhidos os novos membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes da Casa. Ele falou com a reportagem sobre o processo eleitoral no Legislativo e deu sinais de que apostará na mudança.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“O eleitor serrano deu uma resposta nas urnas ao trocar quase 80% dos seus representantes. Mostrou que a atual Câmara de vereadores foi reprovada. Precisamos escutar a voz das urnas e fazer a mudança que o eleitor e o cidadão serrano tanto querem. Apoiar a atual gestão da Câmara seria ir contra a vontade popular e os novos vereadores devem atender o pedido do povo serrano que clama por mudança. Ademais, acho altamente saudável a alternância do poder.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também