Vereador nega apoio à reeleição de Rodrigo Caldeira para comando da Câmara

Compartilhe:
O vereador eleito William Miranda. Foto: Divulgação

O vereador eleito William Miranda (PL) procurou a redação do Jornal TEMPO NOVO para esclarecer que não definiu seu posicionamento diante da eleição da Mesa Diretora da Câmara da Serra. O parlamentar foi listado no grupo de apoio à reeleição do atual presidente, Rodrigo Caldeira (PRTB), mas nega que tenha definido seu voto.

O vereador assume seu posto a partir do dia 01 de janeiro, ocasião quando serão escolhidos os novos membros da Mesa Diretora e das comissões permanentes da Casa. Ele falou com a reportagem sobre o processo eleitoral no Legislativo e deu sinais de que apostará na mudança.

“O eleitor serrano deu uma resposta nas urnas ao trocar quase 80% dos seus representantes. Mostrou que a atual Câmara de vereadores foi reprovada. Precisamos escutar a voz das urnas e fazer a mudança que o eleitor e o cidadão serrano tanto querem. Apoiar a atual gestão da Câmara seria ir contra a vontade popular e os novos vereadores devem atender o pedido do povo serrano que clama por mudança. Ademais, acho altamente saudável a alternância do poder.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também