25 C
Serra
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Veja um panorama dos principais pontos de alagamento da cidade

Leia também

Emprego: Sine abre 101 vagas para início imediato na Serra

Os moradores da Serra que estão procurando uma oportunidade de emprego terão uma nova chance nesta quarta (11) e...

Polícia prende quatro homens por rombo de R$ 200 mil nos Correios

Na manhã desta quarta-feira (10) a Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar identificou o possível esconderijo do...

Fortlev investe no mercado de energia solar

Líder nacional no mercado de caixas d’ água, inclusive com atuação até fora do país, a Fortlev acaba de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Situação do bairro Lagoa, em Jacaraípe. Foto: Divulgação leitor

Segundo a Defesa Civil da Serra, durante a noite desta terça (12) e quarta (13) choveu menos do que o esperado no município, que era cerca de 45 milímetros.  Mas mesmo com esta afirmação, alguns pontos da cidade ficaram alagados com a chuva desta noite.

Em Jacaraípe, existem relatos de pontos de alagamentos na Avenida Minas Gerais e no bairro Lagoa. Em Balneário Carapebus, as ruas também estão cheias d’água. “Balneário de Carapebus está uma lástima devido a pavimentação não concluída pela prefeitura no prazo ao qual determinou”, diz Joelma Andrade.

Segundo o leitor do TEMPO NOVO, Vandernil Aparecido Alvarenga em Barcelona parte da Norte Sul está interditada. “Está uma vergonha qualquer garoa a lama interdita parte da Norte Sul sentido Laranjeiras, próximo a entrada de Taquara II”.

Na região da Serra Sede, no bairro Vista da Serra, moradores dizem que já tem água entrando nas casas. “Bairro Vista da Serra I já tem casa entrando água como sempre”, diz a leitora Rosimere Gomes.

Rua de Balneário Carapebus. Foto: Divulgação leitor

Moradores de José de Anchieta e bairros adjacentes estão ilhados. “José de Anchieta e Jardim Tropical está ilhado. Não tem como sair para a BR”, diz Claudia Maciel Souza.

Em Nova Almeida moradores falam de alguns pontos de alagamento, na principal via do bairro. “Nova Almeida muita chuva e vento”, diz Tati Capucho.

Em Novo Horizonte, também tem relatos de acumulados de água. Tem ponto de alagamento também na entrada de Colina de Laranjeiras, e em diversos pontos da rodovia BR 101.

A leitora Susana Cassundé também enviou fotos da estrada que liga Serra Sede ao Contorno, passando pelo Centro de Detenção Provisória do Queimado.  No local tem acumulado de água e lama.

Na Serra, a Defesa Civil está de plantão e atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas). Os telefones 99938-9500 e 99949-8612 também atendem em plantão.

Comentários

Mais notícias

Polícia prende quatro homens por rombo de R$ 200 mil nos Correios

Na manhã desta quarta-feira (10) a Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar identificou o possível esconderijo do grupo que estava assaltando agências...

Fortlev investe no mercado de energia solar

Líder nacional no mercado de caixas d’ água, inclusive com atuação até fora do país, a Fortlev acaba de entrar num outro negócio para...

WhatsaApp é principal fonte de informação do brasileiro, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado mostrou o WhatsApp como principal fonte de informação dos entrevistados: 79% disseram receber notícias...

Caixa começa a pagar décimo terceiro do Bolsa Família | Veja quando receber

Os beneficiários do Bolsa Família começarão a receber nesta terça-feira (10) o abono natalino, equivalente ao décimo terceiro do benefício. Instituído pela Medida Provisória...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!