Vandinho se reune com Dória para debater candidaturas em Serra e Vitória

0
Vandinho se reune com Dória para debater candidaturas em Serra e Vitória
Dória e Vandinho. Foto: divulgação

O deputado estadual Vandinho Leite (PSDB) esteve com o governador paulista João Dória na tarde desta sexta-feira (05). O objetivo do encontro foi debater um novo código de ética no partido, além de conversar sobre os cenários eleitorais do ES para 2020.

Vandinho é presidente do PSDB Capixaba, e vem defendendo a expulsão de ex-caciques tucanos como o deputado federal Aécio Neves e o ex-governador do Paraná, Beto Richa.

“Acabei de me reunir com João Doria, governador de São Paulo e também a maior liderança do meu partido no país. Conversamos sobre o novo código de ética do PSDB e outros temas importantes para a nação, como os graves problemas da segurança pública e o bom combate que a polícia de SP está fazendo contra bandido”, disse Vandinho.

Perguntado o que seria “outros temas”, o deputado disse que também foi conversado sobre eleição. Na pauta estariam costuras para as cidades de Serra e Vitória. De acordo com o deputado, o partido trabalha a filiação do deputado Lorenzo Pazolini (sem partido), para ser o nome tucano na corrida pela prefeitura de Vitória.

Já na Serra, o nome que desponta, naturalmente é o próprio Vandinho, apesar dele não confirmar a informação. “Estamos debatendo ainda, não há confirmação”, disse.

Vandinho vem fechando o cerco no PSDB-ES no que tange a questão ética, recentemente ele expulsou a prefeita de Presidente Kennedy, que foi presa em flagrante acusada de corrupção.

Ele aposta na figura de Dória para criar um ‘Novo PSDB’. “Os resultados das urnas foram sintomáticos, ninguém aguenta corrupção mais, portanto o PSDB precisa se renovar e entender que a população precisa de resultado, de emprego, de fomento na economia, e a corrupção atrapalha tudo. Precisamos superar essa cultura pavorosa” disparou Vandinho.

Comentários