Tradicional padaria Natália reabrirá as portas em setembro em Laranjeiras

0

Quem nunca comeu o pão quentinho e as delícias servidas pela padaria Natália, em Parque Residencial Laranjeiras? Pois quem comeu e tem saudades dessa época, pode comemorar, ela irá reabrir em setembro e vai funcionar em frente a Dalla Bernardina, na avenida Civit, 653.

A Natália funcionou de junho de 1986 a 2009. Foram 23 anos funcionando no local onde hoje está a Drogaria Pacheco.

A reinauguração da padaria está marcada para o dia 12 de setembro. E vai ter tudo e mais um pouco do que antes era servido no estabelecimento.

Quem conta é Renata Tessarolo, uma das empresárias que esta à frente do negócio. Ela disse que a padaria retornará trazendo almoço e a tarde pizza. “Também vamos servir caldos todas as quartas e sextas. Sem contar com as tradicionais baguetes recheadas de frango e presunto e ainda cachorro quente e sanduiches que iremos montar na hora”, destaca.

Renata também falou que uma das novidades do novo empreendimento é que será servido macarrão feito na hora com diversos molhos, conforme o paladar do cliente. “Montaremos na hora e o cliente escolherá o que quer de acompanhamento”. A logomarca antiga também ganhará uma roupagem mais moderna.

A Padaria Natália vai funcionar na Avenida Civit, 653, Parque Residencial Laranjeiras de segunda a sábado das 6 às 21h e domingo, das 06 as 12h. Telefone de contato 2141-3023.

Comentários