26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Tiroteio termina com dois jovens baleados em bairro da Serra

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

Os jovens foram atendidos na UPA de Serra Sede. Foto: Divulgação

A noite da última terça-feira (12) terminou com pânico e desespero para moradores do bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Isso porque um tiroteio acabou resultando em dois jovens baleados – um de 22 e o outro de 19 anos. Um deles estava passeando com sua namorada, quando homens armados, que estavam dentro de um carro preto, passaram atirando querendo atingir qualquer pessoa que estivesse no local.

De acordo com as informações repassadas por policiais militares, o jovem de 22 anos foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra-Sede. O jovem de 19 anos também foi alvejado por um disparo e após ser socorrido, foi encaminhado para a mesma unidade. Até o momento, não existem informações comprovadas sobre a motivação do crime.

Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar afirmou foi acionada no final da noite desta última terça-feira para comparecer à UPA de Serra Sede, onde teria dado entrada dois homens feridos por disparos de arma de fogo. A PM disse ainda que conversou com as vítimas e elas relataram que estavam nas proximidades do campo de futebol de Jardim Bela Vista, quando foram surpreendidos por indivíduos que passaram a bordo de um veículo, já atirando.

A polícia ainda disse que nenhum suspeito foi detido no momento do fato e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. Já a Polícia Civil confirmou a reportagem que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. “Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, disse por nota.

A PC ainda pediu que a população ajude na investigação por meio do telefone 181. “O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, destacou.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!