• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
30.2 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Planalto Serrano é preso

Leia também

Empresas da Serra abrem 597 vagas de emprego para moradores nesta quinta

Empresas da Serra abriram, nesta quinta-feira (4), 597 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades...

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A prisão foi efetuada na madrugada desta segunda (18). Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (18), um homem de 27 anos, suspeito de chefiar o tráfico em Planalto Serrano, na Serra. Além dele, outros três suspeitos foram detidos e quatro armas de fogo foram apreendidas.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que haviam quatro indivíduos armados em cima de uma laje de uma casa abandonada, próximo à praça do bairro. Quando os militares chegaram ao local, foi possível visualizar os indivíduos que, ao verem a guarnição, atiraram contra os militares que precisaram se abrigar. No local, já foi localizada uma espingarda calibre 12.

A equipe pediu apoio e aguardou a chegada das outras viaturas. Nesse momento, outros indivíduos começaram a efetuar disparos na rua de trás com o intuito de fazer com que os militares se deslocassem.

Quando o apoio chegou, foram montadas duas patrulhas e realizado um cerco no quarteirão. As guarnições retornaram à laje e, com o auxílio de uma lanterna, foi possível observar quatro indivíduos tentando se esconder na parte externa da casa, embaixo de uma escada.

Foi dada voz de abordagem e com eles foram encontradas três pistolas sendo elas calibre 9mm, .380 e 40, além de 100 munições calibre .12, 41 calibre 9mm 60 calibre .380, 24 calibre .40, sete carregadores sendo dois calibre 9mm, três calibre .380, dois calibre 40 e uma mira laser.

Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ação em Balneário Carapebus

No domingo (17), policiais militares apreenderam simulacros de arma de fogo e drogas no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A ação aconteceu depois que os militares receberam denúncias de que haviam indivíduos armados andando por uma festa clandestina que estava acontecendo na região.

A guarnição chegou ao local e as pessoas iniciaram a dispersão por conta própria. Durante as abordagens, os militares encontraram no chão um simulacro de fuzil, um de pistola, 36 pinos de cocaína, quatro buchas pequenas e uma maior de maconha, além de 141 frascos de loló, seis pedras de crack, uma aliança, três celulares e um iPad. Não foi possível identificar quem era o dono dos objetos.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!