Só empate na Copa ES na última rodada

0
O time da Desportiva precisa vencer para não dar adeus a Copa ES. Foto: Henrique Motovanelli
O time da Desportiva precisa vencer para não dar adeus a Copa ES. Foto: Henrique Motovanelli

Por Thiago Albuquerque

Liderança dividida. Real Noroeste e Atlético-ES estão a todo vapor na competição. Os dois times brigam pela liderança do campeonato, e assim podem ficar mais perto de assegurar a vaga para a próxima fase. Junto com eles, Espírito Santo e Linhares, fecham os quatro primeiros.

A rodada que teve três empates começou na sexta-feira (21), às 20h15, com o jogo entre Desportiva x Atlético-ES. O jogo ficou no 0x0, resultado ruim para Desportiva, que em casa poderia ter pontuado 3 pontos e ficado mais perto da zona de classificação.

No jogo que aconteceu em Linhares, no Joaquim Calmon, às 15h, o empate já foi um pouco melhor, com um gol para cada lado, Linhares e Espírito Santo ficaram no 1×1. O jogo que mais balançou as redes foi entre Vitória  e Doze,   que ficou em 2×2. O jogo aconteceu no Salvador Costa, no domingo (23), às 10h30.

7ª Rodada

Todos os jogos da rodada serão no mesmo horário e dia. Sábado, às 15h. No estádio José Olívio Soares, o Atlético-ES recebe o Vitória-ES. Em Vargem Alta, o Doze enfrenta o Real Noroeste. E no Salvador Costa, o jogo vai acontecer entre o Espírito Santo e a Desportiva.

Veja tabela abaixo:

Tabela Copa ES

 

Comentários