Sindicato dos servidores transfere inauguração de sede para dia 13

0
Sindicato dos servidores transfere inauguração de sede para dia 13
Oswaldino é presidente do Sindicato dos Servidores. Foto: Arquivo TN

A reabertura da sede do Sindicato dos Servidores da Serra – Sermus, que seria nesta sexta (6) 6, foi prorrogado para o dia 13 (próxima sexta-feira). ‘Não foi possível terminar a reforma no prazo previsto e por isso a necessidade de prorrogar para mais uma semana a reabertura da sede’, disse o presidente da entidade, Osvaldino Luiz Marinho.

Como estava há mais de 10 anos sem nenhuma reforma, a sede do Sindicato precisou ser fechada para atendimento público. ‘Para não perdermos a qualidade no atendimento aos associados, interrompendo as atividades, para realizarmos as reformas necessárias e reabriremos na próxima sexta-feira, com muita coisa nova’ enfatizou o líder sindical.

Osvaldino disse que o prédio ganhará uma cara nova, ficará mais funcional e bonito, tudo para melhorar o atendimento ao associado.

Ao retornar às atividades, o Sindicato cederá parte de suas instalações para que o IPS faça o recadastramento de seus associados aposentados e pensionistas, uma vez que o Sermus é muito frequentado por essa categoria e é um local de fácil acesso e conhecido por todos.

Comentários