Serrana posta foto de filhos no primeiro dia de aula e viraliza na internet | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de Abril de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 5 de Fevereiro de 2019 às 16:18

Serrana posta foto de filhos no primeiro dia de aula e viraliza na internet

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Publicação já alcançou mais de 23 mil compartilhamentos na rede social. Foto: Divulgação

Imagine você postar uma foto em sua rede social, voltar algumas horas depois para conferir e ver que sua publicação tem mais de 23 mil compartilhamentos, uma baita surpresa né? Pois foi isso que aconteceu com a moradora de Vista da Serra II, Paola Catabriga.

Hoje (5) foi a volta às aulas para vários alunos da rede municipal de ensino da Serra e Paola levou seus filhos para a escola. Quando chegou à unidade de ensino ela resolveu tirar uma foto com os meninos e publicou com a seguinte legenda no Facebook: “Todo mundo FELIZ pro primeiro dia de aula”.

Mas um detalhe chamou a atenção e ganhou repercussão na internet: todos eles saíram na foto com uma carinha de que não estavam muitos felizes com o primeiro dia de volta às aulas. E não deu outra, a foto virou meme no Facebook e já foi compartilhada por mais de 23 mil pessoas. Até a tarde desta terça-feira (5), a publicação já conquistou quase 10 mil curtidas e mais de 1.700 comentários.

O Tempo Novo conversou com a mãe do Kayk, Eduardo, e do Pyetro. Ela confessou que quando viu toda a repercussão que a foto tomou ficou um pouco assustada. “Eu não esperava que fosse dar uma repercussão tão grande, no começo fiquei um pouco assustada e conversei com meus amigos e minha líder da igreja,para saber o que estava acontecendo porque eu não acreditava”, conta.

Paola ainda disse que sempre publicou fotos no Facebook, mas nunca tinha feito tanto sucesso. “Sempre postei fotos no Facebook e nunca tinha acontecido isso. Quando fui levar as crianças na escola, como faço sempre no primeiro dia de aula, pedi a eles que fizessem uma carinha mais não imaginei que seria uma carinha tão triste”, relata a mãe que ficou feliz com a repercussão.

As crianças estudam no Emef Aldary Nunes e na Emef Serrana, na região de Serra Sede. 

Confira a publicação abaixo: 




O que você acha ?

Você é a favor do Escola sem Partido?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por