17.4 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Serrana posta foto de filhos no primeiro dia de aula e viraliza na internet

Leia também

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Publicação já alcançou mais de 23 mil compartilhamentos na rede social. Foto: Divulgação

Imagine você postar uma foto em sua rede social, voltar algumas horas depois para conferir e ver que sua publicação tem mais de 23 mil compartilhamentos, uma baita surpresa né? Pois foi isso que aconteceu com a moradora de Vista da Serra II, Paola Catabriga.

Hoje (5) foi a volta às aulas para vários alunos da rede municipal de ensino da Serra e Paola levou seus filhos para a escola. Quando chegou à unidade de ensino ela resolveu tirar uma foto com os meninos e publicou com a seguinte legenda no Facebook: “Todo mundo FELIZ pro primeiro dia de aula”.

Mas um detalhe chamou a atenção e ganhou repercussão na internet: todos eles saíram na foto com uma carinha de que não estavam muitos felizes com o primeiro dia de volta às aulas. E não deu outra, a foto virou meme no Facebook e já foi compartilhada por mais de 23 mil pessoas. Até a tarde desta terça-feira (5), a publicação já conquistou quase 10 mil curtidas e mais de 1.700 comentários.

O Tempo Novo conversou com a mãe do Kayk, Eduardo, e do Pyetro. Ela confessou que quando viu toda a repercussão que a foto tomou ficou um pouco assustada. “Eu não esperava que fosse dar uma repercussão tão grande, no começo fiquei um pouco assustada e conversei com meus amigos e minha líder da igreja,para saber o que estava acontecendo porque eu não acreditava”, conta.

Paola ainda disse que sempre publicou fotos no Facebook, mas nunca tinha feito tanto sucesso. “Sempre postei fotos no Facebook e nunca tinha acontecido isso. Quando fui levar as crianças na escola, como faço sempre no primeiro dia de aula, pedi a eles que fizessem uma carinha mais não imaginei que seria uma carinha tão triste”, relata a mãe que ficou feliz com a repercussão.

As crianças estudam no Emef Aldary Nunes e na Emef Serrana, na região de Serra Sede. 

Confira a publicação abaixo: 

Todo mundo FELIZ pro primeiro dia de aula

Posted by Paola Catabriga on Tuesday, February 5, 2019

Comentários

Mais notícias

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir as portas com restrições que...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!