25.5 C
Serra
quinta-feira, 04 de junho de 2020

Serra Unilog conquista o Tri da Copa Metropolitana de Futebol 7

Leia também

Conta de luz | Bandeira tarifária permanecerá verde até dezembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira verde acionada até 31 de dezembro de 2020....

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas...

Coronavírus: 676 profissionais de saúde da Serra já foram contaminados

Dos 2.887 casos confirmados da Covid-19 na Serra, 676 são de profissionais da saúde, que trabalham na linha de...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

O Tri veio após vencer o Juvnetus Nova Almeida, em final serrana do Futebol 7 capixaba. (Foto: Bruno Sousa)

Em final serrana do Futebol 7 capixaba, o Serra Unilog conquistou o tricampeonato da VII Copa Metropolitana. Após trazer para o Brasil a taça da Libertadores da América, no Peru, a equipe comandada por Maurição Bezerra derrotou o Juventus Nova Almeida por 4 a 2, em jogo disputado nesse fim de semana em Vitória.

Os campeões da América abriram dois gols de vantagem ainda na etapa inicial, com gols de Navinha e Tuti. No segundo tempo, em apenas quatro minutos de jogo, Alesyr e Vitinho ampliaram o placar para os Lobos.

Mas o Juventus Nova Almeida marcou duas vezes, com Diego e Leleu. Além de fazer um gol na decisão pelo Serra Unilog, Vitinho terminou como artilheiro da Copa Metropolitana com quatro gols.

A próxima competição será a Copa Espírito Santo de Futebol 7, que vai reunir as melhores equipes das Copas Metropolitana e Norte. Da Grande Vitória, os representantes serão Serra Unilog, Juventus Nova Almeida, Real Madrid e Premium Guarapari. Já do Norte do estado, serão Sport, Fortaleza, Milan e Colatina as equipes a disputar mais um título estadual.

As quartas de final, em jogo único, vão acontecer no próximo dia 22. Os finalistas de cada Copa terão a vantagem de jogar em casa contra os adversários piores colocados da outra região. Caso haja empate, a vaga nas semifinais será decidida nas cobranças de shoot-out.   

 

Comentários

Mais notícias

Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Clínicas médicas, odontológicas e veterinárias, mesmo com procedimento cirúrgico, entre outras atividades de baixo impacto ambiental, agora estão dispensadas de licenciamento na Serra. A Secretaria...

Coronavírus: 676 profissionais de saúde da Serra já foram contaminados

Dos 2.887 casos confirmados da Covid-19 na Serra, 676 são de profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente do combate à doença....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!