19.2 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Serra sofre goleada no Robertão em noite de Gui Mendes

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Mesmo com jogo ofensivo e boas chances de gol, Serra perde por 5 a 1 em casa. (Foto: Divulgação/Serra FC)

Mesmo diante de sua torcida, o Serra não conseguiu superar o Ituano (SP) no estádio Robertão, em noite de glória do jovem atacante Gui Mendes, que marcou três gols. A equipe do interior paulista venceu por 5 a 1 e lidera o Grupo A13, com seis pontos. Já o tricolor serrano, com a segunda derrota, ocupa a última posição, com saldo negativo de gols (-5).

O Serra fez um bom primeiro tempo, com chances claras de gol. Um delas com o zagueiro Aislan, aos 15 minutos, em cobrança de falta, assustando o goleiro Pegorari com chute forte. Logo depois, novamente Aislan levou perigo ao gol do Ituano, após tocar de cabeça na bola, em falta cobrada por Peu.

Até então, a equipe paulista havia criado poucas oportunidades de ataque, como a do zagueiro Mateus, que de dentro da área chuta no canto e o goleiro Walter fez importante defesa. Mas na reta final da primeira etapa, a equipe paulista conseguiu seu primeiro gol. Aos 36 minutos, após falha na defesa do Serra, Peri invade a área e faz o primeiro da goleada do Ituano. Menos de um minuto depois, o segundo gol do visitante saiu dos pés de Gui Mendes, que chutou de fora da área. A bola bateu no pé da trave, sem chances ao goleiro Walter.

Mesmo em desvantagem no placar, o Serra continuou a buscar o primeiro gol. A chance de diminuir a diferença surgiu com o lateral Peu, que arriscou de longe, obrigando o arqueiro do Ituano fazer grande defesa. 

Já no início do 2º tempo, a torcida tricolor vibrou com uma bela bicicleta de Rodrigo Pardal em direção ao gol de Pegorari, após lançamento preciso de Alemão. O Serra pressionou a equipe do Ituano nos primeiros 15 minutos da etapa final. Depois de uma cobrança de falta de Peu, o zagueiro Aislan toca de cabeça na bola, em mais uma boa finalização do Cobra Coral. 

Mas foi o Ituano quem marcou mais um, o terceiro no Robertão. O zagueiro Leó Rigo dominou dentro da área e chutou para colocar 3 a 0 no placar. Em menos de dois minutos, Gui Mendes marcou mais dois gols na partida, confirmando a goleada de 5 a 0 sobre o Serra, em pleno estádio Robertão. Era o terceiro do atacante do Ituano no jogo.

O gol de honra do Serra nasceu de um pênalti sobre Lessinho, derrubado dentro da área por Luizinho. Tony bateu e marcou o único gol do tricolor serrano na partida e no Brasileirão até o momento. Final: Serra 1 x 5 Ituano O próximo desafio do time capixaba é contra a URT, domingo (19), em Minas Gerais.

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!