24 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Serra, GEL e Grêmio Barueri buscam novos talentos no futebol em seletivas

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Seletivas na Serra buscam novos talentos no futebol. (Foto: Divulgação)

Três seletivas de futebol estão marcadas para acontecer nos próximos dias na Serra. Oportunidades para meninos e meninos moradores da cidade que sonham em seguir carreira no futebol.

Neste sábado (31), o Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL) vai captar jogadores com idades de 16 a 21 anos A seletiva será no bairro Eldorado e começa a partir das 09h da manhã. A inscrição é gratuita. Para mais informações: 27 98847 5966 (Jorge Baiano).

 

Meninas do Serra

No domingo, 1º de setembro, é a vez do Serra Futebol Clube Feminino realizar a sua peneira no Show Bool, em Vista da Serra I, a partir das 14h30.

A seletiva está aberta para meninas com idades de 12 a 17 anos e tem como foco a 1ª Copa A Gazetinha de Futebol Feminino. Vale lembrar que é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis. Para mais informações: 27 99790-5066 (Zezinho) ou 27 99772-6411 (Fábio).

Grêmio Barueri

Já no dia 6 de setembro (sexta-feira), é a vez de o Grêmio Barueri promover a sua seletiva de futebol para garotos na cidade. As avaliações acontecem no Campo Manoel Plaza, Avenida C, no mesmo bairro que dá nome ao campo.

A peneira é voltada para atletas nascidos entre 1998 e 2003. Aos participantes, é obrigatório apresentar documento com foto e uniforme de jogo. O valor da inscrição é de R$ 30.

O clube é da cidade paulista de Barueri. Já competiu nas séries A e B do Brasileirão de futebol em 2009 e 2008, respectivamente. Também disputou o Campeonato Paulista da 1ª divisão. Após um período desativado, o clube retomou suas atividades em fevereiro de 2019. Mais informações, pelo telefone: (11) 96460-5685.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!