24.8 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Serra estreia com derrota no Brasileirão da Série D

Leia também

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Mesmo com boas chances, Serra é superado por Brasiliense. (Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

Em sua estreia no Brasileirão da Série D, o Serra foi superado pelo Brasiliense, que venceu por 1 a 0. A partida aconteceu na tarde deste sábado (4), no estádio Elmo Serejo Farias, o “Boca do Jacaré”, em Taquatinga (DF). O gol foi marcado por Michel Platini, de cabeça, aos nove minutos do 2º tempo.

Ainda no primeiro tempo, o tricolor serrano meteu uma bola na trave do Jacaré. O lance veio após Guilherme Pitty ter recebido uma falta, batida pelo lateral-esquerdo Peu, de canhota. A bola quicou no gramado e foi parar na trave de Edmar Sucuri, do Brasiliense. Houve rebote, mas Madison não conseguiu a finalização para o Cobra Coral.

Aos 41 minutos da primeira etapa, por sua vez, o Brasiliense respondeu com uma bola no travessão do goleiro tricolor Walter, em cobrança de falta. Já no início do segundo tempo, pelo Serra, Guilherme Pitty foi à linha de fundo e fez cruzamento. O goleiro do Brasiliense não alcançou a bola e Madison chutou sobre o gol, numa boa chance para empatar a partida.

As substituições do Serra aconteceram no decorrer da etapa final. O técnico Gian Rodrigues colocou três novatos para estrear com a camisa do tricolor. Entraram o atacante Tony, o meia/atacante Mauri e o meia Canário.

Na outra partida do Grupo A13, onde está o Serra, o Ituano venceu o URT também por 1 a 0. Com isso, Brasiliense e Ituano saem na frente, com três pontos cada um. No próximo sábado (11), às 17h, o Cobra Coral vai jogar em casa, com o apoio da torcida. Será contra o Ituano, no estádio Robertão, em Serra Sede. Já na segunda-feira (13), às 19h, o Brasiliense vai a Patos de Minas (MG) enfrentar o URT, no Zama Maciel.

Comentários

Mais notícias

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

Empresa de segurança que aluga cães é denunciada por abandono na Serra

Após receber denúncias de abandono de animais de propriedade de uma empresa de segurança que trabalha com aluguel de cães de raça, localizada no...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!