24 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Serra empata fora de casa no Brasileirão e permanece na lanterna

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Situação do Serra no Brasileirão complicou após empate com a URT. (Foto: Divulgação)

A situação do time do Serra segue complicada no Brasileirão Série D. O time foi a Patos de Minas (MG) na noite desta segunda-feira (20) e conseguiu apenas um empate (0 a 0) com a URT, pela terceira rodada do campeonato. A equipe permanece na lanterna e vê a distância para os primeiros colocados (Ituano e Brasiliense) aumentar ainda mais. Agora, a diferença é de 6 pontos.

Tanto o Serra quanto a URT perderam boas chances de marcar, mas faltou qualidade e pontaria na finalização. Aos 39 minutos do primeiro temo, o Serra chegou com Tony, que chutou rasteiro, mas o goleiro Arthur, da equipe mineira, fez a defesa e ficou com a bola.

Nos minutos finais da etapa inicial, Peu arriscou uma finalização, mas explodiu na zaga da URT. Após um escanteio, novamente Peu levantou para Tony, que não conseguiu tocar de cabeça. Outra boa chance perdida antes do fim do primeiro tempo.

Aos 36 minutos do segundo tempo, a equipe de Patos de Minas desperdiçou uma grande chance de abrir o marcador, com Ingro, fora da área em chute forte, para boa defesa do goleiro Valter, do Serra. Já nos acréscimos, novamente a URT perde outra boa chance de marcar. Cortez achou Kaio Wilker, que chutou forte, por cima de goleiro cobra coral.

Serra e URT voltam a se enfrentar no sábado, dia 25. Desta vez, o tricolor serrano joga em casa, no Robertão, às 17h. O jogo será válido pelo returno do Grupo A13. Por ter cinco gols contra e apenas um a favor, o Serra é o último colocado do seu grupo; já a URT tem -2 gols de saldo; por isso, continua na terceira posição.

Restam ainda três jogos nessa primeira fase. Os líderes do A13 são Ituano e Brasiliense, com sete pontos cada um.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!