Serra começa com pé direito no Capixaba da Série B

0
O time do Serra atua no estádio do Robertão, na região da Serra Sede. Foto: Adriano Barbosa/SD Serra FC
O time do Serra atua no estádio do Robertão, na região da Serra Sede. Foto: Adriano Barbosa/SD Serra FC

Por Thiago Albuquerque

Começou bem! No último sábado (02), aconteceu o clássico serrano na primeira rodada do Campeonato Capixaba da Série B. E o time do Serra, goleou o Gel Laranjeiras, por 4×1, com destaque para o camisa 10 do time, Fabiano, autor de dois golaços na partida.

O meia Fabiano do Serra, na cobrança de falta que resultou em gol. Foto: Sebastão Geraldo/TV TOM
O meia Fabiano do Serra, na cobrança de falta que resultou em gol. Foto: Sebastião Geraldo/TV TOM

O Cobra coral lidera a competição. Já o time do Gel entrou no jogo sem jogadores reservas no banco. O Serra com essa vitória ganha confiança para os próximos jogos.

Para o técnico Sérgio Perini, começar assim é muito interessante. “Graças a Deus fomos bem na estreia, agora é esquecer esse jogo e começar a pensar no jogo contra o Tupy-ES, sabemos que temos de melhorar muito ainda, mas estamos no caminho certo”. O próximo desafio será no neste domingo (10), às 10h30, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

A segunda rodada terá ainda, um dia antes do jogo do Serra, três duelo que acontecerão no sábado (09). Às 15h, o Vitória-ES, recebe o Rio Branco VN, no estádio Salvador Costa, na capital. No mesmo horário, no Emílio Nemer, em Castelo, o time do Castelo recebe o Esse. E ainda com horário a ser definido e local, o Vilavelhense, recebe o outro representante da Serra, o Gel.

O destaque da partida, Fabiano Weege, 24 anos, meia do Serra, falou: “Foi bom demais, além de dois gols, uma vitória, isso não tem preço, muito legal”.
E não foi só esse jogou que movimentou a primeira rodada. No domingo (03), aconteceram mais dois jogos. Às 10h30, no estádio Gil Bernardes, teve um empate de 0x0, mas o que marcou o jogo não foi dentro das quatro linhas e sim fora.

Depois de um gol anulado do Tupy, os torcedores reclamaram muito depois de um pênalti não marcado a seu favor. Depois que o jogo acabou, teve briga de torcedores.

E no outro jogo, só que às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, o time do Rio Branco VN, perdeu em casa para o Castelo por 2×1. O outro confronto da rodada acontece nesta quarta (06), às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, entre o time do ESSE contra o Vila Velhense.

Comentários