E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Salários de mais de seis mil reais no HPM

Compartilhe:
Salários passam de seis mil reais no concurso do HPM. Foto: Divulgação
Compartilhe:
Salários passam de seis mil reais no concurso do HPM. Foto: Divulgação
Salários passam de seis mil reais no concurso do HPM. Foto: Divulgação

Concurseiros fiquem de olho, pois nesta segunda (01) será publicado no Diário Oficial o edital de abertura para o concurso do Hospital da Polícia Militar (HPM) do Espírito Santo. As inscrições vão do dia 1º ao dia 30.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo publicação do site da Polícia Militar, serão oferecidas 39 vagas para oficiais de saúde da PMES, com uma jornada de 40 horas semanais. Os salários são de R$ 6.385,14 com direito à assistência médica e odontológica. O processo seletivo terá 11 etapas e a primeira delas – prova objetiva – está prevista para fevereiro de 2015.

Há vagas para cardiologista, geriatra, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, hematologista, medicina intensiva, nefrologista, pneumologista, neurologista, reumatologista, radiologista e diagnóstico por imagem, pediatra, ginecologista e obstetra, oftalmologista, ortopedista e traumatologista, otorrinolaringologista, cirurgião geral, urologista, psiquiatra, veterinário, farmácia/bioquímica, enfermagem, cirurgião dentista, cirurgião e traumatologista bucomaxilofacial.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também