20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sábado tem manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) do Espírito Santo estão convocando a militância para mais um ato em desfavor do presidente da República, Jair Bolsonaro, neste sábado. Os trabalhos têm início às 14h, com distribuição de bandeiras, camisas e adesivos, na esquina do IFES com a Pracinha de Jucutuquara. De lá, o grupo segue para a Praça do Papa, onde haverá mais uma manifestação nacional do movimento  Fora Bolsonaro.

A orientação dos organizadores é de que os manifestantes compareçam usando camisas do PT e portando bandeiras.

“Vamos fazer da nossa ala a mais bonita e mais colorida, com toda diversidade do nosso Partido, somos negros (as), somos LGBTQI+, somos mulheres e homens e não vamos aceitar morrer de fome, por falta de vacina ou por tiro”, diz a nota divulgada pelo partido.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!