Rio Branco e Estrela duelam por título da Série B no Klébão | Portal Tempo Novo

Serra, 15 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 8 de junho de 2018 às 11:26

Rio Branco e Estrela duelam por título da Série B no Klébão


Atacante Rael (de preto) comemora gol na vitória do Rio Branco por 1×0 sobre Estrela do Norte em partida disputada no Klebão na primeira fase. Foto: Thalisson Bandeira / Rio Branco

Neste sábado (09), às 15h, o estádio Kleber Andrade, em Cariacica será palco de mais uma final do futebol capixaba: o clássico entre Rio Branco e Estrela do Norte, valendo o título da Série B do Campeonato Capixaba.  

Por ter melhor campanha nas fases iniciais do certame, o time Capa Preta entra em campo com a vantagem de ser campeão apenas com um empate e até uma derrota por um gol de diferença. Isto porque no 1º confronto da final, disputada na última quarta (06) em Cachoeiro do Itapemirim, o Capa Preta bateu por 1×0 o alvinegro da capital secreta do mundo. 

Para o Estrela levantar a taça, precisa vencer por dois gols de diferença.Os dois times conquistaram o primeiro objetivo na competição, que era o acesso para a Série A de 2019.

Para conquistar o acesso e a vaga a final, os dois times tiveram grandes duelos na semifinal. O Rio Branco eliminou o Castelo, após empatar fora de casa por 1×1 e vencer no Klebão por 2×0.

Já o Estrela, teve um confronto mais difícil. Atuando em casa o primeiro jogo, viu o Aracruz vencer por 1×0 e complicar o duelo. Precisando vencer por 2 gols de diferença, o Estrela foi até Aracruz e meteu um 2×0, garantindo a vaga.

Além de Aracruz e Castelo eliminados na semifinal, a Série B também foi disputada por Sport-ES e Vilavelhense, que caíram ainda na 1ª fase.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por